Autor Tópico: Motorola propõe novo celular DOBRÁVEL  (Lida 411 vezes)

Helena Bsb

• Trade Count: (37)
  • Referência
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #15 Online: 30 de Janeiro de 2019, 12:15:35
Similar aos antigos Motorolas, este seria o novo Razr

Sent from my Hasselblad using Tapatalk

Que doideira... Nem imagino o quanto vai custar. só sei que eu queria ser que nem esse povo que tem vários 2 ou 3 mil reais pra estar sempre trocando de celular pelo modelo mais mudernoso... Imagino o tanto de viagem que eu faria com esses dinheiros.  :D
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2019, 12:16:27 por Helena Bsb »

Lucas M. Dias

• Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
    • Site
Resposta #16 Online: 30 de Janeiro de 2019, 12:22:18
Que doideira... Nem imagino o quanto vai custar. só sei que eu queria ser que nem esse povo que tem vários 2 ou 3 mil reais pra estar sempre trocando de celular pelo modelo mais mudernoso... Imagino o tanto de viagem que eu faria com esses dinheiros.  :D

Penso o mesmo, dá pra viajar e fotografar tanto lugar fantástico com esse dinheiro :hysterical:

E nem precisa sair do Brasil ein

jeans

• Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
Resposta #17 Online: 30 de Janeiro de 2019, 12:34:16
Eu achei interessante o conceito da xiaomi, é uma ideia que acabaria por eliminar o tablets pequenos e permitiria novas tarefas com um celular. Mas lançar as super baterias que diversas empresas estavam pesquisando e anunciaram que estavam prontas para produção ninguém quer :P

Infelizmente é assim que eles ganham dinheiro, lançando um pouquinho de cada vez pra estimular a troca. Necessidade mesmo não existe (vide a apple, que está sentindo na pele o pessoal só trocando bateria e ficando com os mesmos celulares)

exatamente. por isso da pesquisa por produtos "diferentes" rs