Autor Tópico: book e casamentos  (Lida 3995 vezes)

Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #15 Online: 13 de Janeiro de 2007, 00:18:48
Uma coiza ke reparei nexte poste foi a cuantidade de babacas.
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


FábioVenhorst

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 184
    • Fábio Venhorst Fotografias
Resposta #16 Online: 13 de Janeiro de 2007, 08:41:43
Citar
Uma coiza ke reparei nexte poste foi a cuantidade de babacas.
Aih, vc não resistiu, se identificou e não pôde ficar de fora... :nonono:  :laughing:  Seja Bem-Vindo!!! :clap:  :bye1:  :thmbup:  
Fábio Venhorst - AFB

Fábio Venhorst Fotografias


renon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 66
Resposta #17 Online: 14 de Janeiro de 2007, 14:55:21
Quem tirou proveito, bem, quem não tirou, paciência. Acho que o tópico deveria ser fechado, porque o assunto principal ficou em segundo plano e virou uma guerra de ofensas e picuinhas. Se o cara não soube perguntar, ou se o outro não soube escrever, melhor é não responder do que ficar atacando e provocando.
Minha sugestão é que os moderadores fechem o tópico, porque senão, daqui uns dias isso aqui vai estar parecendo o orkut.
Ah, e que quiser me criticar ou provocar sobre essa resposta, vai vou avisando: não responderei ofensas pessoais. Por causa de besteiras como essa, nós perdemos a participação do Ivan de Oliveira, um grande forista que se chateou com os rumos que uma questão boba acabou tomando. Ele que disse que não participaria mais e não apareceu mesmo. Para o fórum foi uma grande perda.

Abraço a todos,
Nikon D80 e Nikon F401x (inteirona)

.:. Fotógrafo amador ..::.. Jornalista profissional .:.
Londrina/PR


FábioVenhorst

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 184
    • Fábio Venhorst Fotografias
Resposta #18 Online: 20 de Janeiro de 2007, 18:52:28
Citar
Quem tirou proveito, bem, quem não tirou, paciência. Acho que o tópico deveria ser fechado, porque o assunto principal ficou em segundo plano e virou uma guerra de ofensas e picuinhas. Se o cara não soube perguntar, ou se o outro não soube escrever, melhor é não responder do que ficar atacando e provocando.
Minha sugestão é que os moderadores fechem o tópico, porque senão, daqui uns dias isso aqui vai estar parecendo o orkut.
Ah, e que quiser me criticar ou provocar sobre essa resposta, vai vou avisando: não responderei ofensas pessoais. Por causa de besteiras como essa, nós perdemos a participação do Ivan de Oliveira, um grande forista que se chateou com os rumos que uma questão boba acabou tomando. Ele que disse que não participaria mais e não apareceu mesmo. Para o fórum foi uma grande perda.

Abraço a todos,
Concordo, Aliás, na verdade este tópico já está morto, melhor enterrar de vez, pois o pessoal sacaneou o coitado do Ted :bye2:  
Fábio Venhorst - AFB

Fábio Venhorst Fotografias