Autor Tópico: Me Ajudem plis, Canon 5d Mark III em enlouqueceu  (Lida 1222 vezes)

Rafael alves

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 30 de Janeiro de 2019, 10:12:57
galera alguém pode me ajudar minha canon 5d mark III esta mudando do vídeo para foto do nada no meu no meio de uma cena e as vezes apresenta a mensagem Busy e tem vez que ela fica muito intensa nisso já levei para concerta paguei 4mil porque o cara falou que era placa diz ele que trocou mais volto apresenta o mesmo na segunda vez que fui usar após o concerto. alguém me ajuda por favor coloquei uns videos do que acontece com ela   :worship: https://photos.app.goo.gl/DTEDyjTMKtha21N5A https://photos.app.goo.gl/G1XdRuW8hAjeWv6z7 https://photos.app.goo.gl/A3fWiJsM6aDydbLh6


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #1 Online: 30 de Janeiro de 2019, 10:28:45
Ueh leve na assistência que levou anteriormente para resolverem o problema, não sei nem pq está perdendo tempo aqui se pagou 4mil anteriormente na assistência


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #2 Online: 30 de Janeiro de 2019, 13:44:27
às vezes nao compensa economizar em assistencia tecnica...


Tupiniquim

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #3 Online: 30 de Janeiro de 2019, 14:32:58
Quanto tempo tem que saiu da assistência? O conserto não está mais na garantia?


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #4 Online: 30 de Janeiro de 2019, 17:28:23
Ueh leve na assistência que levou anteriormente para resolverem o problema, não sei nem pq está perdendo tempo aqui se pagou 4mil anteriormente na assistência
melhor respostas rs


Rafael alves

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #5 Online: 01 de Fevereiro de 2019, 09:56:25
Ueh leve na assistência que levou anteriormente para resolverem o problema, não sei nem pq está perdendo tempo aqui se pagou 4mil anteriormente na assistência
pow eu levei de novo lá ontem segunda vez que ela volta para lá, ja estou puto com o cara


Rafael alves

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #6 Online: 01 de Fevereiro de 2019, 10:00:53
às vezes nao compensa economizar em assistencia tecnica...
po no meu caso não foi nem questão de economizar eu nunca tive problema algum com as minhas câmeras foi a primeira vez, ai pesquisando foi á loja que tinha a melhor avaliação próximo de onde eu moro !