Autor Tópico: Câmera de entrada que filme em 60fps e faça boas fotos  (Lida 2197 vezes)

victor_jipa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 30 de Janeiro de 2019, 17:40:26
Boa tarde,
não tenho muito conhecimento sobre fotografia e vídeo por isso preciso de algumas dicas.
Tenho uma Nikon D5100 e descobri que a mesma não filma em 60fps.

Estou precisando fazer vídeos em câmera lenta e por isso preciso de filmagens em 60fps porém tb quero ter a opção de fazer fotos tão boas qnt a minha D5100 que já me atende bem.

Sendo assim gostaria de sugestões de qual câmera devo adquirir para fazer uma filmagem em 60fps e tirar boas fotos.

Grato,


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.852
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 30 de Janeiro de 2019, 17:43:13
Vai de qual seu orçamento


victor_jipa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #2 Online: 30 de Janeiro de 2019, 17:51:47
Minha Nikon D5100 possui a lente original do kit e uma 30mm
Acredito q consiga uns 2200 nela, até pq ela quase não foi usada, praticamente nova.

Acho q até uns 2500 reais está bom para uma nova câmera.


Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #3 Online: 30 de Janeiro de 2019, 17:57:15
Conheço mais o lado Canon.
Fica minhas sugestões.

Canon SL2 - Por volta de R$2500
Canon t7i - Por volta de R$3000
Canon M50 - Por volta de R$3000
Canon 77D - Por volta de R$3300
Canon 80D - Por volta de R$4000

Todas tem o mesmo sensor e qualidade de imagem.
É o melhor sensor APS-C da Canon atualmente.

Todas filmam 1080p a 60fps.

Todas tem um ótimo sistema de autofoco para vídeo. Muitos consideram o melhor do mercado. Estão muito a frente das Nikons nesse ponto.
A SL2 tem o sistema de foco mais simples para fotos (similar ao da sua D5100), todas as outras possuem um sistema de foco mais completo e equivalente para fotos.