Autor Tópico: Com qual frequencia vcs vao a exposicao de fotografia?  (Lida 1076 vezes)

C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Online: 06 de Fevereiro de 2019, 06:13:24
E qual foi a ultima que vcs foram?


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 06 de Fevereiro de 2019, 06:56:20
Sempre que posso, aqui no Rio são mais escassas, porém tem um mês desde a última.


waldyrneto

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.104
  • Sexo: Masculino
    • Meu canal no Telegram, com eventos, cursos, dicas e bate-papo
Resposta #2 Online: 06 de Fevereiro de 2019, 07:12:29
Eu moro em Petrópolis e, por isso, vou bem pouco...  :(
[]´s     Waldyr Neto


Instagram: @waldyrneto
Canal no Telegram: https://t.me/waldyrneto


lasg

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 732
Resposta #3 Online: 06 de Fevereiro de 2019, 08:03:27
Eu moro em Porto Alegre, e como os demais, vou sempre que posso e tem algo interessante (uma a cada mês, em média).
As últimas aqui, foram no Viaduto da Borges, de fotógrafos locais, e no Museu José Felizardo, de fotos históricas da cidade (ontem).
E as últimas no exterior, foram a de fotos de Dorothea Lange (Politiques du Visible) e a de fotos de Jack London (Sur les traces de Jack London dans le Pacifique Sud) em Paris (outubro 2018).
LASG
Nikon D7200 & Nikon D5300 & Nikon D90 & 2 Sony ILCE-3000
Alguns vidros...


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #4 Online: 06 de Fevereiro de 2019, 08:42:31
Confesso que bem pouco, mas por culpa de preguiça mesmo.
Trabalho no centro de SP e direto tem exposição aqui no Solar da Marquesa, na Casa da Imagem, na Caixa cultural e no CCBB.
De veeeeeeez em quando eu entro no CCBB pra ver alguma coisa.

A última que fui, não era nem fotográfica, mas era sobre Hiperrealismo, umas pinturas que pareciam fotografias, vc tinha que chegar bem perto pra ver que era pintura...
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #5 Online: 06 de Fevereiro de 2019, 13:25:03
Aqui na cidade tem o museu da fotografia onde costumo ir quando aparece exposicoes novas, e sempre tem obras de varios fotografos e as vezes eventos com fotografos ou curadores falando sobres as obras.

Alem disso tenho meu nome na lista de emails de algumas galerias para me mandarem o convite quando tem abertura de novos shows, ao qual vou de vez em quando mas exhiicao de fotos acabam sendo minoria na mairia das galerias, a nao ser em uma que eh exclusiva para fotografia.

Mas a ultima que fui foi das fotos de uma fotografa marroquina vhamada Leila Alaoui, que morreu em um atentado. A exibicao em questao foi das fotos que ela fez com pessoas passando na rua usando seus trajes tradicionais.