Autor Tópico: PROCURO INDICAÇÃO MELHOR MÁQUINA P IMPRESSÃO DE FOTOS PROFISSIONAL 3X4 10X15 ETC  (Lida 1159 vezes)

LUNASTS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Pessoal não consigo achar um site especifico de venda de máquinas de impressão de fotos para por em minha loja já entrei em várias marcas e nenhuma tem nada só achei no mercado livre e ainda usada o que me dá medo de comprar pq vai saber pq colocaram a venda né? então como sou totalmente lega nesse assunto gostaria de pedir ajuda de vocês não só para indicações das melhores como também onde posso compra-las novas ah! e se vocês acham vantagem colocar esse tipo de serviço ou o valor custo e beneficio não compensa. desde já agradeço qualquer ajuda. ;)


GPB

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Para 3x4 sempre preferível que use papel fotográfico de longa duração, pois sua exposição umidade e luz é absurda. Sendo assim, recomendo impressoras térmicas, aquelas que usam ribbon. Como por exemplo kodak 305, kodak 6800. Se você quiser usar impressoras inkjet tera de usar tinta pigmentada (coisa que não recomendo pela dificuldade) ou usar tinta corante sendo OBRIGATÓRIO laminar suas fotos com BOPP.

Se quiser fazer de outra forma tudo bem, mas pesquise bem para não vender uma impressão que não se apague com o tempo.