Autor Tópico: Contato confiável que venda drones  (Lida 6421 vezes)

jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Online: 17 de Fevereiro de 2019, 18:19:02
Galera, conhecem alguem que traga um Mavic Air ou Mavic 2 Pro (novos lacrados) num preço mais camarada que o preço das lojas/ML?

alguem confiavel como o Nakamura, por exemplo. Que tenha em estoque, pq se for pra se aventurar importando eu mesmo tento rs

ps. alguem ja importou drones? possuem experiencia em taxação / ANATEL etc.?

vlw!


Diego Dahmer

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Masculino
  • We are a married photographer couple 💑
    • Nosso Site
Resposta #1 Online: 13 de Setembro de 2019, 02:33:49
Minha experiência com a tentativa de um Mavic Air foi muito frustante, comprei da China pelo Banggood, chegou rapidinho no BR, em apenas 9 dias.
Porém a nossa receita demorou uns 40 dias para avaliar a importação e quando avaliou recusou a importação, não entendi o motivo, pois, não é um produto com restrição de importação.
Depois demoraram mais 40 dias para devolverem a encomenda para a China, para daí sim eu ser reembolsado pelo site.
Cara, as vezes vale mais a pena pagar um pouquinho mais e pegar logo o produto na mão, pq a espera é uma tristeza! heheh
Espero ter colaborado.


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #2 Online: 27 de Setembro de 2019, 19:22:55
eu tb importei e quase paguei uns 3 mil de imposto. RF chegou a mandar a DIT/DIS com o valor pra pagar mas no final eu paguei um valor bem pequeno. tb nao recomendo importar drones msm q no meu caso eu economizei bem uns $2.000,00 acho


rdmello76

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 802
  • Sexo: Masculino
    • Perfil 500px
Resposta #3 Online: 02 de Março de 2020, 16:27:30
Na minha região (SC) tem a FloripaDrone, que até fornece para órgãos públicos e tudo, incluindo treinamento.

Eles geralmente tem um preço perto do ML, às vezes um pouco mais baixo. Dá para procurar eles do instagram (@floripadrone) ou no Facebook. Só não fechei com eles por que peguei uma promoção matadora de "Black friday". Mas já comprei acessório e baterias com eles.

Com relação à importação, existe um convênio entre a Receita Federal e a ANAC/Anatel que além de fiscalizar todos os drones que chegam (ou seja todos vão pagar impostos) ainda informa que qualquer um que não tenha possa ser homologado não poderá operar no Brasil. Tem até modelos da Xiaomi que não podem operar no Brasil citados nominalmente na página da Anatel.
Canon 5D MK III - Sony A7III