Autor Tópico: Lente 70 200 mm  (Lida 8756 vezes)

Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #60 Online: 05 de Fevereiro de 2019, 08:55:09
Fiquem aí brigando que eu estou migrando para uma Alpha 6400. O AF mais rápido e preciso do mundo em um corpo extremamente pequeno. Pode não ter glamour nem FF, mas tem lente Zeiss e dá para levar para qualquer lugar. Huahuahuahuaau!
« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2019, 08:55:35 por Leo Terra »
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.288
  • Sexo: Masculino
Resposta #61 Online: 05 de Fevereiro de 2019, 09:36:01
Fiquem aí brigando que eu estou migrando para uma Alpha 6400. O AF mais rápido e preciso do mundo em um corpo extremamente pequeno. Pode não ter glamour nem FF, mas tem lente Zeiss e dá para levar para qualquer lugar. Huahuahuahuaau!

Kkkkk

Tecnologia...


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.752
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #62 Online: 05 de Fevereiro de 2019, 15:12:06
Fiquem aí brigando que eu estou migrando para uma Alpha 6400. O AF mais rápido e preciso do mundo em um corpo extremamente pequeno. Pode não ter glamour nem FF, mas tem lente Zeiss e dá para levar para qualquer lugar. Huahuahuahuaau!

Aguardando o Ernesto comentar essa afirmação que uma ML tem o melhor foco do mundo.  :snack:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.752
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #63 Online: 05 de Fevereiro de 2019, 15:15:37
O que eu escrevi NÃO TEM NADA HAVER COM LIVE VIEW !!!

Pesquisem sobre o que é focar em modo AF-F pessoal.....

Então isso aqui foi o maior fail? Ele falava com tanta certeza.....
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


rascher

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
  • Sexo: Masculino
  • Instagram: @rodrigorascher
Resposta #64 Online: 06 de Fevereiro de 2019, 12:16:12
Acho que era troll...



Sent from my Hasselblad using Tapatalk

Achou errado. Me referi a todo momento no foco contínuo, apenas confundi a sigla do modo de foco contínuo em LV com o normal.

Cada um tem seu ponto de vista e é normal defender o equipamento que usa.

Eu estava decidido efetuar a troca se não tivesse esse sistema de foco contínuo tão ruim comparada ao conjunto que tenho. Fora a lente com quase 15 pontos de front.

Estou bem satisfeito com o que tenho.

Os foristas aqui com certeza me ajudaram bastante com cada palavra. Extremamente esclarecedor, rico em informações relevantes ao problema descrito por mim.

Agradecido
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2019, 12:21:14 por rascher »
Fotografo aves com lente fixa 50mm. É impossível ? NÃO !


rascher

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
  • Sexo: Masculino
  • Instagram: @rodrigorascher
Resposta #65 Online: 06 de Fevereiro de 2019, 15:12:30

Reflita nisto :ok:




Sent from my Hasselblad using Tapatalk

Sim senhor  :ok:
Fotografo aves com lente fixa 50mm. É impossível ? NÃO !


RogerCarbel

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 37
Resposta #66 Online: 14 de Fevereiro de 2019, 09:38:15
Faltava uma lente tele no meu conjunto, e resolvi comprar uma nikkor 70-300 da mais baratinha, R$550,00 sem estabilizador, basicamente para tirar algumas fotos da Lua e de aviões. To gostando do resultado, pelo preço valeu a pena.
Nikon D7200 x2
Sigma 18-35mm f/1.8 DC ART - Nikkor 50mm f/1.8d - Nikkor 85mm f/1.8g - Rokinon 8mm f/3.5 Fisheye - Sigma 17-70mm f/2.8-4 DC Macro OS HSM - Nikkor AF 70-300mm F/4-5.6g
SB-700 x2 - SB-600 - YN-568EX


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #67 Online: 14 de Fevereiro de 2019, 12:18:14
Faltava uma lente tele no meu conjunto, e resolvi comprar uma nikkor 70-300 da mais baratinha, R$550,00 sem estabilizador, basicamente para tirar algumas fotos da Lua e de aviões. To gostando do resultado, pelo preço valeu a pena.

Lentes de baixo custo da Nikon são espetaculares pelo valor que você paga.


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #68 Online: 15 de Fevereiro de 2019, 08:53:50
Lentes de baixo custo da Nikon são espetaculares pelo valor que você paga.
.  Pois é... Eu comprei a 18-140 VR para uso geral com a Nikon D7200 e tá difícil eu tirar ela da Cam.    Antes era a famosa 18-70... Estava na expectativa da 16-80, mas tá cara pra caiaio...Essa 18-140 peguei nova, baratinha de um conhecido q trouxe a D7200 com ela do EUA mas não quis ficar. Fecha um ponto e ela fica excelente. Para fotos de oportunidade d rua/ saídas genéricas, Não tem outra. A agilidade e flexibilidade q ela oferece se traduz em fotos q com outras lentes, mais caras e pesadas, eu perderia. Agora, se for algo específico e/ou programado já dá para usar outras mais específicas e "melhores".
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.