Autor Tópico: [VENDO] (2 un) Bateria Canon LP-E6N Original Lacrada e com Selo de Autenticidade  (Lida 995 vezes)

jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Preço (por unidade): R$250,00
Localidade: São Bernardo do Campo / SP

Tenho duas unidades a venda da Bateria Canon LP-E6N original, lacrada e com selo de autenticidade. No site da Canon do Brasil essas mesmas baterias estão sendo vendidas a $399,00 cada uma.

Posso mandar fotos e vídeos pelo Whats pra comprovar a autenticidade das baterias. Pra quem não sabe, a maneira mais ágil de descobrir se uma bateria é original ou não é verificar a prensa do plástico na cartela da embalagem e também verificar o selo holográfico de autenticidade, que na original tem (acredito eu) umas 10 posições diferentes. Esse selo é caríssimo pra piratear portanto as baterias falsas possuem um selo de baixíssima qualidade, sendo perceptível sua falsidade.

Reitero que elas estão lacradas, sem uso. Não envio nota fiscal.

Motivo da venda: migrando 100% pra Fuji.

Envio via Correios ou entrego em mãos em São Bernardo do Campo/SP. Não faço Mercado Livre nesse preço pois o ML tem um limite de 10 itens pra serem vendidos como "usado" por ano sem que haja cobrança de taxa e vou ter de vender alguns outros itens de maior valor ainda esse ano como algumas lentes Canon, um tripé e um celular. Não se preocupe, se eu fosse dar um golpe não seria por R$250,00. Posso fazer ML com adicional da taxa cobrada pelo site pra anunciar um produto no modo "Clássico" (por volta de 11% do valor, se não me falha a memória).

Qualquer dúvida mandem inbox pois recebo email de notificação somente quando recebo mensagem privada.

Obrigado!


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #1 Online: 21 de Fevereiro de 2019, 18:21:47
up


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #2 Online: 26 de Fevereiro de 2019, 17:43:00
up


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
novo preço: R$240,00 cada bateria nova, lacrada, original


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Serve nas câmeras:

EOS R
7D
7D Mark II
5D Mark II,
5D Mark III,
5D Mark IV,
5DS,
5DS R,
60D,
70D,
80D,
6D,
6D Mark II


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Baterias vendidas fora do forum

obg!