Autor Tópico: Segundo Rumores, novo Iphone 2019 virá com 3 câmeras  (Lida 25003 vezes)

Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Online: 10 de Janeiro de 2019, 09:50:30
Uma renderização do novo Iphone 2019 foi postada nesta semana pelo site Digit.
Neste vazamento o aparelho da Apple é apresentado com fundo de vidro e três câmeras distribuídas em um painel quadrado.

Não é possível confirmar a veracidade do Rumor, visto que o próprio site fala que é um vazamento muito antecipado que pode haver mudanças. Mas o site é conhecido por soltar prévias muito boas de lançamentos.

Para quem quiser ver o post original: https://www.digit.in/mobile-phones/exclusive-first-look-at-2019-iphone-xi-renders-45655.html
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 10 de Janeiro de 2019, 11:03:12
Querem virar o jogo pra cima do Pixel, pois atualmente não tem como competir.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 10 de Janeiro de 2019, 11:08:21
Acredito que trará uma melhora sim ao que já é bom, e como sempre no mercado de um gadget comunicador que tbm é câmera e telefone, tecnologia é um aliado do mkt e vendas.

Ta ficando estranho, mas como já discutimos e mostramos em outros tópicos, já existem protótipos de câmeras com formato de celular com 6 ou 8 lentes/sensores que conjugadas conseguem uma melhor qualidade de imagem.
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2019, 11:14:31 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.882
    • Dilone Fotografia
Resposta #3 Online: 10 de Janeiro de 2019, 11:13:12
Ficará feio demais o aparelho com essa protuberância, vai na contramão do conceito Apple de design...


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #4 Online: 11 de Janeiro de 2019, 14:23:06
Para o meu uso, já achei sensacional o avanço das "câmeras duplas", especialmente as com uma angular e uma normal, como as do iPhone que, se não me engano, são 28mm e 56mm. Ficaria melhor ainda se essa terceira câmera fosse uma ultra-wide, abaixo de 21mm. Faltaria apenas uma tele para matar de vez o mercado de câmeras dedicadas para amadores! haha

Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


renan070294@hotmail.com

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 24 de Julho de 2019, 11:13:04
Foi confirmado né galera, mas sinceramente....ô coisa feia, prefiro mil vezes aquela fila de cameras uma em cima da outra que esse quadrado no canto com as lentes meio que dispersas, ficou algo meio aleatório kkkk.
Pra quem tem mania de enquadramento perfeito, ficou um negocio bem estranho, provavelmente são cameras incríveis, as lentes estão bem grandes, mas ta feio


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #6 Online: 24 de Julho de 2019, 16:35:59
Foi confirmado né galera, mas sinceramente....ô coisa feia, prefiro mil vezes aquela fila de cameras uma em cima da outra que esse quadrado no canto com as lentes meio que dispersas, ficou algo meio aleatório kkkk.
Pra quem tem mania de enquadramento perfeito, ficou um negocio bem estranho, provavelmente são cameras incríveis, as lentes estão bem grandes, mas ta feio

Acho que a ideia é que as câmeras não fiquem muito afastadas umas das outras, a fim de usar todas ao mesmo tempo, como se fosse uma lente muito mais clara do que é. Vi que o Nokia 9 tem um arranjo parecido. Mas a Nokia fez um arranjo mais bonito...




renan070294@hotmail.com

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 25 de Julho de 2019, 08:10:12
Acho que a ideia é que as câmeras não fiquem muito afastadas umas das outras, a fim de usar todas ao mesmo tempo, como se fosse uma lente muito mais clara do que é. Vi que o Nokia 9 tem um arranjo parecido. Mas a Nokia fez um arranjo mais bonito...



Esse da Nokia ficou lindo, tem uma harmonia na disposição das lentes, mas esse Iphone nem parece que é da Apple, ta muito estranho, como você disse, deve ser pra manter elas mais próximas, pois parece que essas lentes são bem maiores que o normal.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.536
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 25 de Julho de 2019, 14:25:30
Eu acho todos esses com varias câmeras esteticamente pavorosos, muito estranhos...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #9 Online: 26 de Julho de 2019, 11:34:13
Ficará feio demais o aparelho com essa protuberância, vai na contramão do conceito Apple de design...

Provavelmente queria "escapar" do design adotado pelas chinesas (três câmeras alinhadas na vertical) e da Samsung (alinhadas na horizontal).