Autor Tópico: GUERRA DAS CANON  (Lida 1041 vezes)

André Cabeça

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Online: 18 de Janeiro de 2007, 16:22:28
Oi, Pessoal, sou mais um leigo procurando opiniões dos experts: já me decidi pela CANON, mas ainda estou em dúvidas entre os modelos abaixo, todos na mesma faixa de preço:

CANON SD900 - top de linha, vários recursos, etc, etc

CANON SD800 - não entendi bem, mas parece que possui um recurso (lentes?) que aumenta o campo da fotografia (agradeceria se alguém me explicasse isso).

CANON S3 - semi-profissional, mais antiga, maior e, me parece, com menos recursos que as duas outras, mas a vantagem do zoom otico 12x e melhores videos.

Obrigado pelas dicas, opiniões e sugestões.

Abraço a todos

André :thmbup:  


André Cabeça

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Resposta #1 Online: 19 de Janeiro de 2007, 07:59:23
Por favor, alguém me ajuda?


Marcelo.S.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.279
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/msafioti/sets/72157618134645270/detail/
Resposta #2 Online: 19 de Janeiro de 2007, 09:14:17
André Cabeca,
bem vindo ao fórum!

Em relacao aos modelos citados, sem dúvida a S3.
É a única que tem controles manuais completos, mais um pacote de recursos que vao te proporcionar um verdadeiro aprendizado na fotografia.
As outras sao só aponte-clique.
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2007, 09:14:52 por Marcelo »
Deutschland

Flickr


Ricardo Smania

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.063
Resposta #3 Online: 19 de Janeiro de 2007, 13:13:03
Desde quando a SD900 é top? Wide bem pior que a SD800, e não tem estabilizador.

Se bem que a qualidade deve ser melhor, por causa do sensor maior. A SD800 piorou muito em relação à SD700.
Ricardo Smania - Salto - SP
Desenvolvedor de software
Equipamento:
Panasonic FZ50
Canon A60


Georges

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.747