Autor Tópico: Sampa.. Aí vou eu!  (Lida 4459 vezes)

nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #15 Online: 26 de Fevereiro de 2019, 14:32:40
Blz, vou te mostrar a cidade.

Mais uma pergunta, vc toma cerveja???
Tomo sim! Nesse caso vou te levar uma ceva daqui. Toma artesanal?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.537
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 26 de Fevereiro de 2019, 15:28:08
Tomo sim! Nesse caso vou te levar uma ceva daqui. Toma artesanal?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
Opa deve ser boa, vamos lá!
Conhecimento importa mais que equipamento.


Alexandre Rodrigues

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 489
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 27 de Fevereiro de 2019, 10:39:15
Como paulistano preciso voltar a circular e conhecer lugares novos.
Obrigado pela dica do terraço itália Alexandre.
:ok: :ok: :ok: :ok:
Alexandre Rodrigues


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #18 Online: 27 de Fevereiro de 2019, 11:08:01
Vixi, São Paulo é grande ein, não sei se consegue rodar tudo só no carnaval :hysterical:

Se quiser, dê uma olhada no meu instagram, já rodei essa cidade de cima abaixo, lá geralmente tem as localizações de cada foto :ok:

Lugares básicos para conhecer:
- Av paulista (IMS, MASP, Mirante do SESC e os chineses que vendem muamba)
- Parque Ibirapuera (Oca, auditório, vista do lago com a fonte, museu japonês, ponte que atravessa o lago, obelisco)
- MAC USP (Ali pertinho do Ibira, com uma baita vista no terraço)
- Pinacoteca, Estação da Luz e Sala São Paulo (tem o parque da luz ao lado também, mas não tem muita coisa)
- Jardim Botânico
- Zoológico de SP (Do lado do Jardim botânico, mas não sei se você consegue fazer os dois no mesmo dia)
- Centro de SP (Saindo da republica, passando pela 7 de abril onde tem as lojas de fotografia, anhangabaú, indo ali na Praça da Sé e terminando no Banespão (farol santander) e edifício Martinelli. Só lembrando que ao redor desses lugares tem muita coisa interessante como copan, edifício italia, teatro municipal, pateo do colégio, galeria do rock, CCBB, praça das artes)
- Vila Madalena (Se curte barzinho, tem o beco do batman, praça do por do sol e finaliza com uma cervejinha cara)
- Instituto Tomie Otake (ali pertinho tem o empório alto dos pinheiros, para quem gosta de uma cerveja importada)
- Estádio do Pacaembu
- Mercado Municipal
- Jardim do Museu da independencia no ipiranga


Tem muitos outros lugares que são afastados do centro da cidade, então acredito que você não consiga ir. Indo nesses lugares que citei você pode dizer que conheceu um pouco de São Paulo :D


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.537
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 27 de Fevereiro de 2019, 14:57:24
Aêh galera da cidade, eu vou me encontrar com o Nando pra tomar uma cerveja aqui em Sampa, quem puder apareça!!!

Ainda vou marcar a data, depois informo quando e onde será.
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2019, 14:58:09 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Arnalsan

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 191
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 27 de Fevereiro de 2019, 16:15:39
Aêh galera da cidade, eu vou me encontrar com o Nando pra tomar uma cerveja aqui em Sampa, quem puder apareça!!!

Ainda vou marcar a data, depois informo quando e onde será.

Opa vou comparecer!


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #21 Online: 27 de Fevereiro de 2019, 16:26:36
Opa vou comparecer!


Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.039
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 27 de Fevereiro de 2019, 17:39:44
Poxa, vcs esqueceram da Liberdade...

... se bem que o bairro tá mais maltratado que o habitual, mas ainda assim rende fotos legais, inclusive à noite.

(caso vá lá, aproveite pra ir em algum izakaya... tem o Issa, famoso... não é "o" melhor da cidade, contudo - prefiro o Matsu, em Pinheiros, mas quem sou eu né)

Sobre o Minhocão, abre sábado, domingo e feriados durante o dia todo. Só não sei se vai abrir (abrir que eu digo é pra pedestres, ok? Ou seja, fechado para carros) na 2a de carnaval.

Os lugares que a galera falou, permitem vc fazer uns "combos bate-perna". Com pique, dá pra ir a pé do farol Santander até o Minhocão (e no meio do caminho tem o CCBB, tem o Edifício Itália, o COPAN, a praça da República, o Esther, enfim...). Digo mais: dá pra ir do mercadão, subindo as ruas e chegar no Pateo do Colegio, e de lá ir até a Sé, e dali pra Liberdade ou pra República. Anda-se bastante, mas anda-se pela cidade antiga praticamente inteira.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.537
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 04 de Março de 2019, 11:26:20
Pronto, Nando chegou e fizemos um tour de 37km andando bike pela cidade, conheceu um pouco da Zona sul!!!

link para mapa expandido:
https://uploaddeimagens.com.br/images/001/938/726/original/Nando-passeio-Sampa-2.jpg

Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.537
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 04 de Março de 2019, 11:29:20



« Última modificação: 04 de Março de 2019, 11:29:49 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #25 Online: 04 de Março de 2019, 13:05:45
Baaaita passeio.
Conheci grande parte de São Paulo.
Valeu demais, amigo!!

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #26 Online: 09 de Março de 2019, 12:34:52
Primeiro queria agradecer demais a ajuda e as dicas de todos! Especialmente do amigo Carlos, que me levou pra conhecer São Paulo num incrível bike tour. Valeu!!!
Sobre Sampa.. Saí de lá com uma ótima impressão.
A cidade é imparável. Nem o carnaval faz Sampa reduzir o ritmo.. Tudo aberto, tudo funcionando.
Me senti seguro 100% do tempo lá. Aqui em Porto Alegre simplesmente quase não saio pra fotografar. Lá eu demorei a me libertar desse medo. Mas consegui tirar algumas fotinhos.
Adorei o Ibirapuera.. Um espaço incrível que alia o lazer, a natureza e a cultura - parada OBRIGATÓRIA pra quem estiver conhecendo São Paulo...
Sem mais delongas, vou postar o link do álbum no Flickr pra não ficar poluindo o tópico. Ainda estou tratando as fotos... Então entre hoje e amanhã já deverão ter novas fotinhos...

https://flic.kr/s/aHsmzm6win

Grande abraço a todos!


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.537
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 10 de Março de 2019, 11:03:10
Primeiro queria agradecer demais a ajuda e as dicas de todos! Especialmente do amigo Carlos, que me levou pra conhecer São Paulo num incrível bike tour. Valeu!!!
Sobre Sampa.. Saí de lá com uma ótima impressão.
A cidade é imparável. Nem o carnaval faz Sampa reduzir o ritmo.. Tudo aberto, tudo funcionando.
Me senti seguro 100% do tempo lá. Aqui em Porto Alegre simplesmente quase não saio pra fotografar. Lá eu demorei a me libertar desse medo. Mas consegui tirar algumas fotinhos.
Adorei o Ibirapuera.. Um espaço incrível que alia o lazer, a natureza e a cultura - parada OBRIGATÓRIA pra quem estiver conhecendo São Paulo...
Sem mais delongas, vou postar o link do álbum no Flickr pra não ficar poluindo o tópico. Ainda estou tratando as fotos... Então entre hoje e amanhã já deverão ter novas fotinhos...

https://flic.kr/s/aHsmzm6win

Grande abraço a todos!

 :clap: :clap: :clap:
Lindas fotos Nando, gostei da panorâmica; ahhhh vou te mandar uns RAW porque o seu tratamento focou melhor que o meu!!!

show!!!
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #28 Online: 11 de Março de 2019, 09:49:43
:clap: :clap: :clap:
Lindas fotos Nando, gostei da panorâmica; ahhhh vou te mandar uns RAW porque o seu tratamento focou melhor que o meu!!!

show!!!
Valeu! Manda sim.. Ou melhor.. Bota lá no game  :assobi: ;) Bora agitar aquele post!


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #29 Online: 11 de Março de 2019, 10:21:16
Botei mais algumas no Flickr.
Pena que eu sou maneta pra fotos de arquitetura. Senão teria uns cliques espetaculares.  :assobi: :shock:
« Última modificação: 11 de Março de 2019, 10:22:09 por nandoespinosa »