Autor Tópico: Workshop BE PRO  (Lida 8410 vezes)

fernandosouza

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Online: 21 de Março de 2019, 18:45:46
Galera!!

O que acham do curso do Rafael Ferreira BE PRO? Não tenho conhecimento de edição de fotos
... Gostaria de dicas de o que recorrer para aprender.. gostei do curso do Rafael.


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #1 Online: 21 de Março de 2019, 23:34:11
De novo?! Mais um fake?! :doh: :doh:

Agora vai ser assim: toda vez que for abrir turma vai ter um fake divulgando?
O negócio deve tá crítico lá!  :ponder:
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


Krysmay

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
  • Sexo: Feminino
Resposta #2 Online: 22 de Março de 2019, 12:31:35
Sou suspeita para falar qualquer coisa... mas pensa bem aí, pessoal está com o maior marketing massivo para vender por ser simplesmente um curso disponível no hotmart... sla, tem umas propagandas enganosas aí.
« Última modificação: 22 de Março de 2019, 12:37:37 por Krysmay »


fernandosouza

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #3 Online: 22 de Março de 2019, 13:10:47
De novo?! Mais um fake?! :doh: :doh:

Agora vai ser assim: toda vez que for abrir turma vai ter um fake divulgando?
O negócio deve tá crítico lá!  :ponder:


Opa, não estou aqui pra querer vender curso nem nada amigo. Estou querendo saber de presta ou não, blz? O marketing deles é convincente, mas marketing nem sempre é a realidade ofertada.

Se puder falar se presta ou não e se indica algo eu agradeço. É só isso que eu quero saber.



pablo.ebani

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.618