Autor Tópico: Como enviar fotos para cliente?  (Lida 15379 vezes)

tayanabx

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Online: 11 de Fevereiro de 2019, 09:12:24
Bom dia Pessoal, meu nome é Tayana, estou começando agora no mundo da fotografia profissional. Fiz três ensaios gratuitos com conhecidos, pedi 30 dias de prazo, já estamos perto dovigésimo dia e estão me cobrando as fotos. Estou com elas prontas para o envio, mas uma grande dúvida, qual a melhor plataforma para entregar as fotos sem que elas percam a resolução? Para esses casos especificos eu não consigo entregar em CD ou pen drive. Pensei de postar tudo na minha página do Facebook (ruim q a resolução vai por água abaixo) marcar as pessoas nas fotos ou enviar um link pelo megaupload, mas estou com receio deles não conseguirem baixar as fotos.
ME AJUDEM PLEZZZZZZZ

muito obrigada e quem puder me segue no instagram @tayanabx


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.553
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 11 de Fevereiro de 2019, 09:27:08
Bom dia Pessoal, meu nome é Tayana, estou começando agora no mundo da fotografia profissional. Fiz três ensaios gratuitos com conhecidos, pedi 30 dias de prazo, já estamos perto dovigésimo dia e estão me cobrando as fotos. Estou com elas prontas para o envio, mas uma grande dúvida, qual a melhor plataforma para entregar as fotos sem que elas percam a resolução? Para esses casos especificos eu não consigo entregar em CD ou pen drive. Pensei de postar tudo na minha página do Facebook (ruim q a resolução vai por água abaixo) marcar as pessoas nas fotos ou enviar um link pelo megaupload, mas estou com receio deles não conseguirem baixar as fotos.
ME AJUDEM PLEZZZZZZZ

muito obrigada e quem puder me segue no instagram @tayanabx
Bom dia Tayana, bem vinda ao fórum!!!
Existem algumas plataformas de envio gratuito de fotos, entre elas o https://wetransfer.com/