Seria interessante descrever o problema que você teve com eles.
Não gosto de ficar fritando fornecedor gratuitamente, mas já que perguntou, e resumindo, levei câmera uma câmera para limpeza do sensor e eles queriam trocar o obturador e o botão disparador. Na época uma 40D que não tinha sequer 50 mil disparos. Não deixei, e reclamei pelo absurdo o cara super mau educado comigo. Depois ainda tentei, levei uma lente que tinha um elemento interno descolado, a lente ficou uma merda, estragou o foco nitidez, tive que levar na Namba para eles consertarem. Vários amigos já relataram problemas com a Optison, que era uma especie de empresa queridinha dos fotógrafos de antigamente, mas na era do digital a qualidade ali caiu bastante. Tenho curiosidade de saber quantos técnicos ali estão atualizados com cursos promovidos pela fabrica da Canon. A cada ano são vários lançamentos de equipamento o cara tem que fazer o curso especifico para ir se atualizando, quantos ali fazem isso???
Com a Namba já é bem diferente. Sim, muitas vezes pode ser mais caro um serviço na Namba, mas isso é porque eles são credenciados oficialmente pela Canon, e para conseguir isso eles tem que fazer todos os atendimentos dentro dos protocolos e exigências determinadas pela Canon. A Namba não faz puxadinho, ela não pode fazer serviço meia boca. Mas ela resolve e ainda da garantia do serviço. São super honestos, já me fizeram trabalhos de simples resolução de graça. Já deixei lente com defeito eletrônico que eles não conseguiram identificar, eles devolveram o produto e não cobraram nada.
Sinceramente, eu não gosto da Optson, e numca mais levo meus equipamentos ali.
Recomendo a colega do tópico levar na Namba se achar que ficou caro, então leva na Portssar, e ai toma a decisão, minha opinião.