Autor Tópico: Usadas: Nikon D700 (preço suspeito) vale?  (Lida 2016 vezes)

otaviocoin

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
    • Instagram
Online: 17 de Agosto de 2019, 19:11:33
Boa tarde, essa semana eu estou à procura de uma câmera e apareceu uma d700 (corpo) com 44k mas as borrachas do corpo estão todas descolando, caindo, parecendo que está muito usada e a moça me afirmou que as borrachas são a única avaria, que seria uns 400 reais para trocar e está funcionando perfeitamente!, mas ainda assim continuo com a dúvida quanto ao preço: R$ 1800,00 e a quantidade de cliques em comparação com o estado das borrachas externas que estão DESTRTUÍDAS kkk, vou botar as imagens!, alguém poderia me dizer se é normal ou possível ela se deteriorar assim com apenas 44.000 cliques?  :o

PS:Eu estava vendo uma D7100 com 75k com lente 18-105 e o preço está em 2800, sendo quase o preço final desta D700 com reparo e a lente 50mm que vou comprar. se quiserem dar a opinião entre elas tá valendo, mas estou querendo muito a D700 por ser full frame e poder usar lentes com uma mm maior pra não ter distorções e ter maior desfoque quando optar.

Quem souber de desgaste de câmera ou desses dois modelos aceito qualquer comentário que será útil e agradeço a atenção de todos, também postarei o desfecho dessa compra aqui ao longo da semana.. muito obrigado!



brunoroc

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 389
Resposta #1 Online: 24 de Agosto de 2019, 23:50:59
essa camera nao filma
Fuck Gear