Autor Tópico: canon sx 530 é uma boa camera para iniciantes  (Lida 3293 vezes)

mae.18

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 03 de Dezembro de 2018, 16:47:34
Boa tarde

estou querendo comprar uma camera, sou iniciante no assunto, preciso de uma maquina para tirar fotos de viagens, itens para venda na internet e da minha filha.  Nada em nivel profissional, mas quero qualidade pois gosto de revelar as fotos.

estou olhando uma canon SX 530, e uma boa maquina? indicam outra melhor com um preço compatível?


YVanderlei

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 677
Resposta #1 Online: 25 de Dezembro de 2018, 15:19:59
Pelo valor do modelo apresentado, eu recomendaria a compra de uma reflex de entrada da Canon, como, por exemplo, a T6. Caso desperte interesse de aprofundar o conhecimento na fotografia, poderá iniciar a aquisição de acessórios para ela, como novas objetivas, flash, etc.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #2 Online: 27 de Dezembro de 2018, 10:20:05
Boa tarde

estou querendo comprar uma camera, sou iniciante no assunto, preciso de uma maquina para tirar fotos de viagens, itens para venda na internet e da minha filha.  Nada em nivel profissional, mas quero qualidade pois gosto de revelar as fotos.

estou olhando uma canon SX 530, e uma boa maquina? indicam outra melhor com um preço compatível?

Vi que a única vez que vc logou no fórum, foi pra fazer essa pergunta. Não sei se está acessando sem logar, enfim...
Seria bem mais fácil ajudar se vc dissesse quanto pode gastar.
Canon SX530 é ok. Provavelmente sirva pra o que vc quer sim. Mas realmente, sem saber o quanto vc pode gastar, fica difícil falar se tem alguma opção melhor.


KBELO

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #3 Online: 11 de Março de 2019, 12:28:10
Olá boa tarde, estou em busca de uma câmera exclusivamente para fotografar e filmar o surf da beira da praia. Não sou do mundo da fotografia então estou perdido. Estou disposto a gastar uns 2500 reais, melhor uma super zoom compacta ou uma profissional de entrada com lente?? quais lentes?
OBS: Distancia de uns 200 até 400m da câmera para o surfista.
« Última modificação: 11 de Março de 2019, 12:38:54 por KBELO »