Autor Tópico: Canon EOS Kiss Digital X  (Lida 2110 vezes)

hambut

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Online: 22 de Janeiro de 2007, 06:22:22
Ae galera, blz?
So novo por aqui no forum....

A umas duas semanas atraz, comprei essa Canon Eos Kiss digital x, e a nova q saiu agora!  ALguem por ae ja conhece essa camera? Alguem tem e poderia me dar umas dicas ou informacoes sobre a tal camera?

De fato comprei a camera pelo meu impulso de querer ser fotografo, e acabei nem olhando outras cameras! E tambem porque peguei um preco muito barato com 2 lentes e cartao de memoria e uma "case" pra camera. Nao me arrependi!

Porem comentem algo sobre essa camera por favor.....ate o momento tirei fotos dahora, se for colocar em conta q eu nao so fotografo...iuaehiaeiuahe

Bom galera vlw ae......espero a colaboracao de vcs....

Abracos

 :yu:

"Uma unica chama de uma vela pode acender milhares de outras velas mesmo sem a sua vida diminuir, portanto felicidade segue a mesma ideia! Nunca deixe de ser feliz e contagiar sua felicidade" Gandhi


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #1 Online: 22 de Janeiro de 2007, 11:05:29
Agora que você já está com a câmera na mão, só resta ler o manual e usar, não tem muito o que falar sobre ela. A câmera já é sua, usa ela e veja você mesmo o que acha dela. ;)  


André Sena

  • SysOp
  • Trade Count: (32)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.746
  • Sexo: Masculino
  • café & fotografia
Resposta #2 Online: 22 de Janeiro de 2007, 11:53:51
Citar
A umas duas semanas atraz, comprei essa Canon Eos Kiss digital x, e a nova q saiu agora!  ALguem por ae ja conhece essa camera? Alguem tem e poderia me dar umas dicas ou informacoes sobre a tal camera?
 
Olá! Seja bem vindo!  :thmbup:

Concordo com o Bruno, manual em uma mão e câmera na outra.

Como sua pergunta acabou ficado meio genérica, acho que seria mais interessante a medida que for tendo duvida sobre um certo recurso ir pesquisando aqui no fórum e caso não ache a resposta pergunte.

Na sala Artigos tem muita coisa interessante.

Use e abuse da ferramenta de pesquisa do fórum. Já tem algmas coisas aqui no fórum sobre a EOS Kiss Dgital X ou 400D. ok?

No mais, [ ]'s

 
André Sena
https://linktr.ee/andresena

31/03 - Dia Mundial do Backup - Não deixe para amanhã o backup de hoje.
Lembre-se: A questão não é SE o disco rígido (HD) vai falhar e sim QUANDO vai falhar.


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #3 Online: 22 de Janeiro de 2007, 15:13:05
Amigão,

Seja bem vindo ao fórum....

Talvez vc queira saber se a cam. é boa.... Sim, ela é boa e vai te atender para o início dessa empreitada fotográfica. Com o passar do tempo, caso sinta limitações, pense com calma e faça a troca.

E se pintarem dúvidas, fique à vontade para perguntar!

E posta umas fotos pra gente comentar!

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!