Autor Tópico: Fotografar em baixa velocidade  (Lida 6110 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 14 de Março de 2019, 10:08:07
Nando, obrigado pela ajuda. Não estou com os arquivos agora, mas vou postar sim. Esta é uma foto que postei em outro tópico logo que iniciei os testes. Desconsidere a etiqueta e o reflexo na lente, eram testes apenas de regulagem da câmera e iluminação.


Tiago, na boa, saiba que tem um monte de gente aqui que é profissional com larga experiência, essa galera se interessou e já te ajudou com respostas, com soluções para resolver o problema, mas vc desprezou os conselhos da galera e insiste em arrumar uma solução que eu considero absurda.

Ainda mais agora, vendo o produto, é coisa pequena, super fácil de resolver.

Desculpe, com todo respeito a sua pessoa, qualquer profissional, mesmo iniciante, usando uma cabana e um par de flashes resolveria fácil o trabalho. Eu me pergunto, como um profissional que trabalha com fotografia não quer usar flashes??? E depois ainda vc fica reclamando dos colegas que dão respostas diferentes daquelas que vc quer ouvir.

Na boa, eu não posso mais te ajudar, e peço por favor que respeite e não despreze o conhecimento da galera aqui. A solução que vc precisa já foi dada.
« Última modificação: 14 de Março de 2019, 10:23:46 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #46 Online: 14 de Março de 2019, 11:51:42
Eu tb não entendo o por que não usar um flash... vi no começo que a justificativa foi "tb tem 360 dos produtos" mas se for foto da pra fazer 360 com flash (eu fiz 360 de produtos durante anos) e se for video da pra usar a lâmpada de modelagem das tochas pra fazer (isso considerando que quer usar o mesmo set ja montado para as fotos)...
« Última modificação: 14 de Março de 2019, 12:05:46 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Tiago CP

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 66
Resposta #47 Online: 14 de Março de 2019, 15:33:04
Tiago, na boa, saiba que tem um monte de gente aqui que é profissional com larga experiência, essa galera se interessou e já te ajudou com respostas, com soluções para resolver o problema, mas vc desprezou os conselhos da galera e insiste em arrumar uma solução que eu considero absurda.
Ainda mais agora, vendo o produto, é coisa pequena, super fácil de resolver.
Desculpe, com todo respeito a sua pessoa, qualquer profissional, mesmo iniciante, usando uma cabana e um par de flashes resolveria fácil o trabalho. Eu me pergunto, como um profissional que trabalha com fotografia não quer usar flashes??? E depois ainda vc fica reclamando dos colegas que dão respostas diferentes daquelas que vc quer ouvir.
Na boa, eu não posso mais te ajudar, e peço por favor que respeite e não despreze o conhecimento da galera aqui. A solução que vc precisa já foi dada.

Amigo, apesar das ironias (inclusive suas), eu não fui desrespeitoso. Leia o que eu escrevi, se prestar atenção vai ver que sim eu considerei a sua solução, apenas comentei que pela quantidade de produtos, eu gostaria de um resultado mais rápido na captura, com menor tempo de edição depois, mas não descartei nenhuma das soluções apresentadas, inclusive as suas. Quem começou a palhaçada no tópico foi um cara aí que está flodando o fórum o tempo todo, o senhor '2x' (metade dos posts deles é este tipo de conteúdo). Desrespeitar conhecimento não é característica minha, se ao dizer que iria pensar em outras soluções, você entendeu como ofensa, peço desculpas. Não foi a intenção em momento algum.
Canon EOS Rebel SL2 / 200D


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.675
  • Sexo: Masculino
Resposta #48 Online: 14 de Março de 2019, 15:40:23
oloco quer dizer que agora sou o Sr 2x? (parece nick de vilão da marvel) só pq concordo com os outros e não com o autor do tópico? por favor me digam isso é errado? se for eu paro.

Ass.
Sr. 2x.
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


Tiago CP

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 66
Resposta #49 Online: 14 de Março de 2019, 17:26:26
oloco quer dizer que agora sou o Sr 2x? (parece nick de vilão da marvel) só pq concordo com os outros e não com o autor do tópico? por favor me digam isso é errado? se for eu paro.
Ass.
Sr. 2x.

Já que citou a Marvel, "isso é amor, agente Romanoff?"
 :hysterical:
Canon EOS Rebel SL2 / 200D