Autor Tópico: Cupom de desconto de 15% no eBay - Só hoje!  (Lida 1428 vezes)

angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.358
  • Sexo: Masculino
Online: 12 de Março de 2019, 14:51:35
Quem puder, aproveite!! Válido até as 19hs de hoje..Desconto máximo $100


https://www.ebay.com/rpp/terminos-y-condiciones-cupones


 PSAVETODAY
« Última modificação: 12 de Março de 2019, 14:52:02 por angelone »
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #1 Online: 12 de Março de 2019, 19:33:17
putz só vi agora

como vc ficou sabendo desse cupom colega? pra eu poder receber essas infos em tempo real

acabei de comprar algo de USD $200 essa semana kkkkkk


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.266
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 13 de Março de 2019, 08:19:57
Esse cupom é bem fail.

*Eligible items exclude warranties and protection plans, as well as items from the Computers & Electronics, Musical Instruments & Gear, Cameras & Photo, Cell Phones & Accessories, Computers/Tablets & Networking, Consumer Electronics, Video Games & Consoles, Coins & Paper Money, Gift Cards & Coupons, Vehicles in eBay Motors, and Real Estate categories


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.358
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 13 de Março de 2019, 12:01:38
Esse cupom é bem fail.

*Eligible items exclude warranties and protection plans, as well as items from the Computers & Electronics, Musical Instruments & Gear, Cameras & Photo, Cell Phones & Accessories, Computers/Tablets & Networking, Consumer Electronics, Video Games & Consoles, Coins & Paper Money, Gift Cards & Coupons, Vehicles in eBay Motors, and Real Estate categories

No link das condiçoes especificas desse Cupom, nao constam os termos que voce citou.  Nos termos que constam no link que citei anteriormente, em portugues,  aparece o seguinte:
 
"..Este cupom tem um desconto de15% sujeito a exclusões abaixo. O cupom é válido a partir das 5h do dia 12 demarço de 2019 até as 19h do dia 12 de março de 2019. Nenhuma compra mínima énecessária. O desconto do cupom está limitado a um valor máximo de US $ 100. Odesconto é aplicado ao preço de compra (excluindo frete, manuseio e impostos)de itens elegíveis no eBay.com, cafr.ebay.ca e ebay.ca.

* Itens elegíveis excluemgarantias e planos de proteção, bem como itens em cartões de presente e cupons,tecnologia, veículos no eBay Motors e imóveis. Os itens elegíveis tambémexcluem itens selecionados na categoria Moedas e Moeda de Papel: Papel-moedaWorld, Moeda de Papel EE. UU., Publicações e suprimentos, Moeda Virtual eLingotes.

O cupom deve ser usado em umaúnica transação (e pode incluir vários itens qualificados), enquanto durarem osestoques. Max Uma troca por usuário.."
« Última modificação: 13 de Março de 2019, 12:12:52 por angelone »
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.358
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 13 de Março de 2019, 12:04:05
putz só vi agora

como vc ficou sabendo desse cupom colega? pra eu poder receber essas infos em tempo real

acabei de comprar algo de USD $200 essa semana kkkkkk


Eu recebo essas promoções por email, diretamente do eBay. Obviamente o basico é ter cadastro lá, mas pelo jeito nao são todos que recebem..
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.266
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 13 de Março de 2019, 12:51:52
Eu tentei em vários produtos e não passou em nenhum.


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.358
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 13 de Março de 2019, 13:12:48
Eu tentei em vários produtos e não passou em nenhum.


Eu tentei só com cartoes de memória da ebay store da Adorama (nao arrisco comprar esse tipo de coisa de desconhecidos) e nao passou. Estava no limite de horário e acabei nao tentando com outros itens..
Um detalhe é que o cupom só valia comprando atraves do app do ebay..
O fato é que em outras oportunidades esse tipo de cupom do ebay valia para todo o site, independente do vendedor e produto..
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.266
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 13 de Março de 2019, 13:25:09

Eu tentei só com cartoes de memória da ebay store da Adorama (nao arrisco comprar esse tipo de coisa de desconhecidos) e nao passou. Estava no limite de horário e acabei nao tentando com outros itens..
Um detalhe é que o cupom só valia comprando atraves do app do ebay..
O fato é que em outras oportunidades esse tipo de cupom do ebay valia para todo o site, independente do vendedor e produto..
Eu tentei flash, pendrive, Blu-ray e até outras coisas aleatoriamente no site e nada  :(

Sim, eu testei pelo app mesmo  :ok:
Em Novembro do ano passado me parece que saiu uma com 15% para tudo do site e consegui aplicar o desconto.