Autor Tópico: Qual equipamento e onde comprar? Tripé de iluminação heavy duty  (Lida 2738 vezes)

jeans

• Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
Resposta #15 Online: 25 de Agosto de 2019, 17:50:35
R$ 500 mais o imposto ou já com o imposto? esse foi o valor da unidade?

$500 o valor da unidade. imposto veio $250, totalizando $750

se eu nao me engano ficou tudo por $730, eu anotei em alguma planilha minha mas to com preguiça de procurar kkkkk

bacana aproveitar as epocas de promoção no Aliexpress pois assim esse valor ainda diminui em $50, $100.

normalmente março, agosto, julho e novembro rola varias campanhas lá

leonobox

• Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #16 Online: 25 de Agosto de 2019, 20:05:43
$500 o valor da unidade. imposto veio $250, totalizando $750
se eu nao me engano ficou tudo por $730, eu anotei em alguma planilha minha mas to com preguiça de procurar kkkkk
bacana aproveitar as epocas de promoção no Aliexpress pois assim esse valor ainda diminui em $50, $100.
normalmente março, agosto, julho e novembro rola varias campanhas lá

É, tem coisas que realmente não vale muito a pena trazer de fora, por mais que as vezes pague um pouco mais barato não não sei se vale pela demora e risco de ser taxado... esse tripé aqui sai por R$ 550 (isso em loja, com garantia, podendo parcelar...)... e na época do link estava uns R$ 490... eu ainda trago algumas coisas de fora, quando não tem aqui ou quando a diferença é muito grande, se não eu pego por aqui mesmo...

Eu nunca tinha sido taxado (compro em sites chineses tem uns 15 anos já...) e resolvi comprar pela loja oficial do DealExtreme pelo Mercado livre, e pela primeira vez fui taxado...
« Última modificação: 25 de Agosto de 2019, 20:07:20 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
20 e 21 de Outubro - Rio de Janeiro - RJ
26 e 29 de Setembro - São Paulo - SP
06 de Novembro - Teresina - PI

jeans

• Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
Resposta #17 Online: 31 de Agosto de 2019, 15:21:01
É, tem coisas que realmente não vale muito a pena trazer de fora, por mais que as vezes pague um pouco mais barato não não sei se vale pela demora e risco de ser taxado... esse tripé aqui sai por R$ 550 (isso em loja, com garantia, podendo parcelar...)... e na época do link estava uns R$ 490... eu ainda trago algumas coisas de fora, quando não tem aqui ou quando a diferença é muito grande, se não eu pego por aqui mesmo...

Eu nunca tinha sido taxado (compro em sites chineses tem uns 15 anos já...) e resolvi comprar pela loja oficial do DealExtreme pelo Mercado livre, e pela primeira vez fui taxado...

oi! eu não tinha achado mais naquele valor mais barato do link q vc me mandou no início do post.

na vdd eu comprei a girafa completa, com braço e dois acessórios de intersecção (não sei o nome, desculpa). ainda veio um sandbag de presente

no final eu lembro q ficou mais barato importando do q comprar no site.

eu já estava contando com imposto pois todo produto acima de 2kg é taxado.

sem contar q eu teria de gastar gasolina de carro ou pagar frete de uns $100 pra que esse c-stand chegasse em casa

eu acho q compensa importar dependendo da região onde vc mora. dependendo não compensa rs

não foi desse vendedor q eu comprei mas é o msm produto:

US $86.34  46%OFF | Multi-function Photography Studio Heavy Lighting Century C Stand with Folding Legs, Grip Head and Arm Kit
https://s.click.aliexpress.com/e/BYKwv6HK