Autor Tópico: Qual equipamento e onde comprar? Tripé de iluminação heavy duty  (Lida 8055 vezes)

jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #15 Online: 25 de Agosto de 2019, 17:50:35
R$ 500 mais o imposto ou já com o imposto? esse foi o valor da unidade?

$500 o valor da unidade. imposto veio $250, totalizando $750

se eu nao me engano ficou tudo por $730, eu anotei em alguma planilha minha mas to com preguiça de procurar kkkkk

bacana aproveitar as epocas de promoção no Aliexpress pois assim esse valor ainda diminui em $50, $100.

normalmente março, agosto, julho e novembro rola varias campanhas lá


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #16 Online: 25 de Agosto de 2019, 20:05:43
$500 o valor da unidade. imposto veio $250, totalizando $750
se eu nao me engano ficou tudo por $730, eu anotei em alguma planilha minha mas to com preguiça de procurar kkkkk
bacana aproveitar as epocas de promoção no Aliexpress pois assim esse valor ainda diminui em $50, $100.
normalmente março, agosto, julho e novembro rola varias campanhas lá

É, tem coisas que realmente não vale muito a pena trazer de fora, por mais que as vezes pague um pouco mais barato não não sei se vale pela demora e risco de ser taxado... esse tripé aqui sai por R$ 550 (isso em loja, com garantia, podendo parcelar...)... e na época do link estava uns R$ 490... eu ainda trago algumas coisas de fora, quando não tem aqui ou quando a diferença é muito grande, se não eu pego por aqui mesmo...

Eu nunca tinha sido taxado (compro em sites chineses tem uns 15 anos já...) e resolvi comprar pela loja oficial do DealExtreme pelo Mercado livre, e pela primeira vez fui taxado...
« Última modificação: 25 de Agosto de 2019, 20:07:20 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #17 Online: 31 de Agosto de 2019, 15:21:01
É, tem coisas que realmente não vale muito a pena trazer de fora, por mais que as vezes pague um pouco mais barato não não sei se vale pela demora e risco de ser taxado... esse tripé aqui sai por R$ 550 (isso em loja, com garantia, podendo parcelar...)... e na época do link estava uns R$ 490... eu ainda trago algumas coisas de fora, quando não tem aqui ou quando a diferença é muito grande, se não eu pego por aqui mesmo...

Eu nunca tinha sido taxado (compro em sites chineses tem uns 15 anos já...) e resolvi comprar pela loja oficial do DealExtreme pelo Mercado livre, e pela primeira vez fui taxado...

oi! eu não tinha achado mais naquele valor mais barato do link q vc me mandou no início do post.

na vdd eu comprei a girafa completa, com braço e dois acessórios de intersecção (não sei o nome, desculpa). ainda veio um sandbag de presente

no final eu lembro q ficou mais barato importando do q comprar no site.

eu já estava contando com imposto pois todo produto acima de 2kg é taxado.

sem contar q eu teria de gastar gasolina de carro ou pagar frete de uns $100 pra que esse c-stand chegasse em casa

eu acho q compensa importar dependendo da região onde vc mora. dependendo não compensa rs

não foi desse vendedor q eu comprei mas é o msm produto:

US $86.34  46%OFF | Multi-function Photography Studio Heavy Lighting Century C Stand with Folding Legs, Grip Head and Arm Kit
https://s.click.aliexpress.com/e/BYKwv6HK


Jonas Vaz

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 79
    • Instagram
Resposta #18 Online: 07 de Abril de 2020, 04:05:09
c-stand aqui no Brasil... (troquei todos os que eu tinha por esse):

https://www.lumitecfoto.com.br/tripe-century.html

Tem a versão com Girafa tb:

https://www.lumitecfoto.com.br/girafa-century-tripe-com-braco-e-cabeca-de-efeito.html

E um custo benefício bom tb (usei alguns desses por 6 anos):

https://www.lumitecfoto.com.br/tripe-de-iluminac-o-wt-806-altura-maxima-2-60m-classic-260.html

 :ok:


Mal reviver o post, mas esses tripés são turtle base ou sliding leg?
Nao acho em lugar nenhum essa info
Vlw!


padilla

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 40
Resposta #19 Online: 09 de Abril de 2020, 16:04:35
c-stand aqui no Brasil... (troquei todos os que eu tinha por esse):

https://www.lumitecfoto.com.br/tripe-century.html

Tem a versão com Girafa tb:

https://www.lumitecfoto.com.br/girafa-century-tripe-com-braco-e-cabeca-de-efeito.html

E um custo benefício bom tb (usei alguns desses por 6 anos):

https://www.lumitecfoto.com.br/tripe-de-iluminac-o-wt-806-altura-maxima-2-60m-classic-260.html

 :ok:

Me interessei pelo assunto. Dá pra fazer foto top down com esse c-stand com girafa? Colocar a câmera de um lado e um peso do outro? Precisaria de algo mais? Como uma rosca ou sei la (sou péssimo pra equip. de estúdio rs)


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #20 Online: 10 de Abril de 2020, 10:43:07
oi! eu não tinha achado mais naquele valor mais barato do link q vc me mandou no início do post.

na vdd eu comprei a girafa completa, com braço e dois acessórios de intersecção (não sei o nome, desculpa). ainda veio um sandbag de presente

no final eu lembro q ficou mais barato importando do q comprar no site.

eu já estava contando com imposto pois todo produto acima de 2kg é taxado.

sem contar q eu teria de gastar gasolina de carro ou pagar frete de uns $100 pra que esse c-stand chegasse em casa

eu acho q compensa importar dependendo da região onde vc mora. dependendo não compensa rs

não foi desse vendedor q eu comprei mas é o msm produto:

US $86.34  46%OFF | Multi-function Photography Studio Heavy Lighting Century C Stand with Folding Legs, Grip Head and Arm Kit
https://s.click.aliexpress.com/e/BYKwv6HK

Pela data que vc falou que comprou mesmo o girafa estava mais barato que 750... aqui no Brasil ele sai mais em conta desde que começaram a importar em grandes quantidades direto do fabricante... Era 690 se não me engano (isso na data que vc postou falando o valor que pagou), eh muito uma questão de preferência mesmo, mas eu ainda iria preferir pegar aqui, receber em uma semana e a diferença de valor dava no frete...

Mesmo hj, ainda tendo aumentado o valor no Brasil, lá fora é mais caro que comprar aqui... Entre diversos outros produtos, hj em dia se tem aqui (dos produtos chineses) dificilmente vale mais a pena trazer de fora, mas ainda assim é uma questão de preferências mesmo
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #21 Online: 10 de Abril de 2020, 10:47:45

Mal reviver o post, mas esses tripés são turtle base ou sliding leg?
Nao acho em lugar nenhum essa info
Vlw!

Os que comprei são Turtle base, mas os que estão disponíveis no site agora são Sliding Leg.... Conversei com eles e vão chegar versões em tamanhos menores e em Turtle base, oq vai facilitar muito para o trasporte, os que tenho a haste tem mais ou menos 130cm, quando faço externas não entra na maioria dos porta malas e nem no case que tenho para ferragem, aí tenho que levar na mão....
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #22 Online: 10 de Abril de 2020, 10:49:11
Me interessei pelo assunto. Dá pra fazer foto top down com esse c-stand com girafa? Colocar a câmera de um lado e um peso do outro? Precisaria de algo mais? Como uma rosca ou sei la (sou péssimo pra equip. de estúdio rs)

Vai precisar de um adaptador para a cabeça de tripé porque a rosca não é compatível, ou um clamp...
« Última modificação: 10 de Abril de 2020, 10:50:28 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #23 Online: 10 de Abril de 2020, 13:00:57
Inclusive seria legal quem souber de lugares mais em conta de compartilhar o link com o pessoal aqui, mesmo de sites chineses :)
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #24 Online: 16 de Maio de 2020, 18:54:40
Pela data que vc falou que comprou mesmo o girafa estava mais barato que 750... aqui no Brasil ele sai mais em conta desde que começaram a importar em grandes quantidades direto do fabricante... Era 690 se não me engano (isso na data que vc postou falando o valor que pagou), eh muito uma questão de preferência mesmo, mas eu ainda iria preferir pegar aqui, receber em uma semana e a diferença de valor dava no frete...

Mesmo hj, ainda tendo aumentado o valor no Brasil, lá fora é mais caro que comprar aqui... Entre diversos outros produtos, hj em dia se tem aqui (dos produtos chineses) dificilmente vale mais a pena trazer de fora, mas ainda assim é uma questão de preferências mesmo

verdade! msm com imposto etc. paguei mais barato da china

mas sabe o que me fez comprar na china? la vem a haste e tb vem dois clamps daquele heavy duty (nao sei o nome especifico desses clamps) e uma bolsa de areia. pelo q vi cada clamp desse aqui no Brasil tava custando uns $120 na epoca. se fosse comprar tudo aqui no brasil sairia uns $900 sei la

link q eu comprei na epoca:

https://www.aliexpress.com/item/4000057161419.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.38975d37oNPNd5&algo_pvid=c51b192e-fe37-4385-817b-7f9696d34286&algo_expid=c51b192e-fe37-4385-817b-7f9696d34286-0&btsid=0ab6d69515896656504907150e3dba&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

porem agora acho q quase ng mais envia pro Brasil. e msm se enviasse o valor seria absurdo visto o dolar a $6

essa semana comprei um c-stand na loja lumitec q vc havia comentado. mas dessa vez comprei aquele com rodizio, com pés mais curtos. vou fazer um estudio de youtube "movel" aqui baseado nesses videos:

https://www.youtube.com/watch?v=FilRCidYDcw&t=496s

https://www.youtube.com/watch?v=elqbTjrUIO4


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #25 Online: 16 de Maio de 2020, 21:52:21
Então tá  :snack:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Cesar Paludo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 34
Resposta #26 Online: 22 de Junho de 2020, 17:13:51
Boa tarde !!

Agora estou montando uma estrutura mais ampla pro meu estudio, e comecei a buscar sobre os C-Stands no Brasil ..  Porém nao acho mais.
Alguem tem algum lugar ou indicação ?