Autor Tópico: Parabéns Arguejo!!!  (Lida 3226 vezes)

FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Online: 22 de Abril de 2005, 11:29:52
Perdoem-me moderadores!

Mas apenas gostaria de dar os parabéns por mais um ano de vida para o Arquejo, nosso amigo da comunidade!!

Que seja um ano cheio de fotografias e boas recordações!

Abraço,
Fernando
« Última modificação: 22 de Abril de 2005, 14:47:13 por FernandoPaes »
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #1 Online: 22 de Abril de 2005, 12:08:44
Parabéns ai Arquejo
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Fábio Ribas

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 295
    • http://
Resposta #2 Online: 22 de Abril de 2005, 12:10:09
Opa! Parabéns aí!!!
Fábio Ribas - São Paulo / SP
Canon Rebel XT + 28-135mm f/3.5-5.6 IS + 50mm f/1.8 + "lente do kit"


Guto Ferreira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 242
    • http://www.studioone.com.br
Resposta #3 Online: 22 de Abril de 2005, 14:24:03
Grandeeee Arquejooo Parabénsss :)
Gustavo A. Ferreira - Curitiba PR
--------------------
Canon EOS 40-D. Canon EOS 20-D. Canon Rebbel XT. Lentes: EF 28-135 f/3.5-5.6 IS USM e a 18 - 55. Flash:  02 Speedlite 580EX e 01 Speedlite 430EX
--------------------
Orkut


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #4 Online: 22 de Abril de 2005, 15:02:40
Aeee parabéns!!
Nikon/Panasonic Gear


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #5 Online: 22 de Abril de 2005, 16:28:58
Parabéns Arquejo!!!! Felicidades
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


neocosmo

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.055
    • http://neocosmo.deviantart.com/
Resposta #6 Online: 22 de Abril de 2005, 18:29:52
1
2
3
4
5

Opa"
É isso aí Arquejo!
A contagem já começou!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Muitas felicidades, alegrias e SUCESSO!!!

Aquele abraço!

Renato
Renato Ventura - Mococa e Ribeirão Preto/SP[/size]
email: renatoventura@uol.com.br



Melão

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 691
Resposta #7 Online: 22 de Abril de 2005, 20:10:05
Parabéns Arquejo!

Felizes fotos!  :D  
Visitem meu flickr


moscopf

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
    • http://
Resposta #8 Online: 22 de Abril de 2005, 23:29:00
Arquejo ainda não te conheço, mas parabéns!!!


arguejo

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 510
Resposta #9 Online: 25 de Abril de 2005, 15:26:40
Poxa galera.... valeu mesmo pelos parabéns!!! Fiquei muto emocionado vendo que os amigos do fórum lembraram de mim e prestaram essa homenagem!!!

Valeu mesmo... espero que todos do fórum tenham também felicidade e tudo que desejaram para mim!!!


Mas infelizmente meu presente de aniversário não foi dos melhores!!!!

Fui viajar para Ubatuba... fiquei num camping perto de um outro que sempre fico... minha mãe sempre acampa por lá...
Desde que existo, nunca ouvi falar de um caso de assalto por lá... pois é... fui contemplado em ser o primeiro assaltado da praia de Ubatumirim...
Tirei várias fotos na sexta, logo que cheguei. Até "A Foto" eu tirei, sabem aquela foto que vc faz e vai ter orgulho de mostrar a todos e saber que todos vão falar... "NOOOOOSSAAAA... que foto"... pois é... ela foi embora... junto com todos meus equipamentos que adquiri com meu trabalho e esforço... agora um vagabundo está com ele... não sabe o que fazer com tanta coisa... e com certeza vai vender por R$ 100,00 para se encher de droga e ficar doidão por umas 4 horas...

Mas também eu dei bola pro azar... fui deixar ela carregando dentro do hall da barraca da minha mãe!!! Pedi pro vagabundo entrar lá e levar somente a máquina e o bag com flash, pilhas, manuais, filtros e tudo mais...

Bom... tirando isso... meu aniversário foi ótimo... foram bastantes amigos que eu nem sabia que estariam lá... mas fiquei muito chateado que nem aproveitei o feriado... mas é isso... daqui mais ou menos um ano... vocês verão novamente minhas fotos...

Mas valeu mesmo por terem lembrado.... OBRIGADO galera e muitas fotos para todos!!!!


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #10 Online: 25 de Abril de 2005, 15:35:36
Arguejo,

Puxa cara, que perda.

Fiquei realmente triste com isso...

Mas vou te dar um conselho (que vale para todos).... Nunca abandone sua camera. Quando vou viajar, levo a maleta da cam. comigo.... Ainda mais num camping. A minha está no seguro.... Mas mesmo assim, eu não deixo ela fácil.

Fiquei num hotel na lua de mel, mas eu não saia sem a camera. Mais ainda pela insegurança de alguma camareira entrar e gostar do equipamento.

Bom Arguejo, bola pra frente. Meus sentimentos para voce...

Abraço,
Fernando
 
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


arguejo

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 510
Resposta #11 Online: 25 de Abril de 2005, 15:40:40
Citar
Arguejo,

Puxa cara, que perda.

Fiquei realmente triste com isso...

Mas vou te dar um conselho (que vale para todos).... Nunca abandone sua camera. Quando vou viajar, levo a maleta da cam. comigo.... Ainda mais num camping. A minha está no seguro.... Mas mesmo assim, eu não deixo ela fácil.

Fiquei num hotel na lua de mel, mas eu não saia sem a camera. Mais ainda pela insegurança de alguma camareira entrar e gostar do equipamento.

Bom Arguejo, bola pra frente. Meus sentimentos para voce...

Abraço,
Fernando
Pois é... é como eu disse... NUNCA tinha acontecido isso com ninguém lá... portanto, depois de uma baita festa... várias cervejas... e muito consado por estar acordado por mais de 30 horas... pois fui trabalhar de quinta pra sexta... nem me preocupei com isso... mas depois do ocorrido eu ouvi boatos que estavam planejando um arrastão por lá...

Além de meus equipamentos, foi constatado um furto de dois motores de 25HP em outro camping ao lado...

Engraçado... pois parece que já estavam de olho e foram até onde eu estava apenas para pegar minhas coisas... Bom... logo mais... trabalhando pra isso, estarei com eles de volta... e quem sabe não consiga um melhor!! Que tal uma 20D???? rsrs... Quem sabe....


FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #12 Online: 25 de Abril de 2005, 15:51:05
Cara,

Compre aquilo que voce precisa.... Eu não investiria numa 20D a não ser que eu REALMENTE NECESSITASSE... Acho que o que está matando as pessoas é essa sede por consumismo....

Hoje mesmo estava pensando: Eu trocaria minha 300D por o que??? E sabe o que eu decidi: Não troco por nada... Pq eu não tenho necessidade.... Com ela eu posso fazer fotos para recuperar o dinheiro dela... Se eu não tivesse essa necessidade, com certeza continuaria com minha S5000 e estaria muito feliz com ela.

Não entre nessa onda, senão voce pode pirar!

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!


arguejo

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 510
Resposta #13 Online: 25 de Abril de 2005, 16:08:09
Citar
Cara,

Compre aquilo que voce precisa.... Eu não investiria numa 20D a não ser que eu REALMENTE NECESSITASSE... Acho que o que está matando as pessoas é essa sede por consumismo....

Hoje mesmo estava pensando: Eu trocaria minha 300D por o que??? E sabe o que eu decidi: Não troco por nada... Pq eu não tenho necessidade.... Com ela eu posso fazer fotos para recuperar o dinheiro dela... Se eu não tivesse essa necessidade, com certeza continuaria com minha S5000 e estaria muito feliz com ela.

Não entre nessa onda, senão voce pode pirar!

Abraço,
Fernando
HEHEHEHE... eu não estava falando sério... a não ser que encontrasse um ótima alma que me doasse uma!!! rsrs...


Mas sabe pelo o que fiquei mais chateado nesse acontecimento?
Foi eu estar impossibilitado de poder tirar foto....

Tenho uma P92, mas eu desanimei tanto em não poder regular nada que nem encostei nela.. minha namorada ainda tentava me animar para tirar fotos... mas apenas apertava o botão para não mostrar o desânimo...



Mas sabe de uma coisa que eu acredito??? Que pra uma pessoa sustentar um hobby, uma satisfação de fazer uma coisa, não existe preço... existe a possibilidade de poder comprar... existem pessoas que se satisfazem em colecionar Ferraris... elas não precisam delas, mas gostam de ter...

Meu hobby é fotografia... não transformaria de jeito algum em trabalho... pois acredito que um hobby perde parte de sua graça quando se transforma em trabalho... e não mediria esforços em trabalhar, vender, para obter dinheiro para poder comprar um equipamento bom que me traga satisfação...

Porém existe um agravante nisso.... estou querendo juntar um dinheiro para resolver minha vida... e eu já tinha falado pra minha namorada que com a máquina não gastaria mais, pois pra mim, ela já estava completa...
Então agora não sei o que fazer... se desisto de juntar dinheiro pra isso, ou se não compro nenhum outro equipamento antes de ganhar na MegaSena...

Por isso... acho que tirar fotos novamente... vai demorar muuuuuuuuito!!!!
Mas não deixarei de participar nunca do fórum nem dos passeios... que forem perto!!!

Apenas não agitarei mais passeio... pois ficar olhando os outros tirarem fotos me dá até gastrite!!!! rsrs


Zeiss

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 698
    • Melhor pra Deus
Resposta #14 Online: 25 de Abril de 2005, 17:19:47
B) Parabéns Arquejo!!! Que tenhas saúde e paz!!
Quanto ao assalto eu passei algo parecido. No dia de meu aniversário fui assaltado tmb. Na hora parece que vc está nu, sem nada nos bolsos, desorientado.
Mas quando vc analisar calmamente verá que tem muito a agradecer a Deus. Veja o que de muito pior acontece a tantos. Vc continua saudável e com disposição na vida. Vou só citar um exemplo. Uma amiga de uma funcionária da creche de minha filha sofreu um sequestro relampago. A levaram à uma praia distante e estupraram durante muito tempo. Mandaram ela tirar a aliança dizendo "depois do que estamos fazendo com vc nem seu marido vai te querer mais...". Vendo estes casos enchergamos que somos livrados de grandes tragédias a nós e a quem amamos.
Força e toca pra frente que o tempo passa rápido e logo vc terá uma cam de última geração.
Uma abraço
Bye
João Bosco
Sony Alpha A100+18-70+F56AM
Sony NEX F3 Black+18-55
Panasonic Lumix TZ10
boscovieira@hotmail.com-Fortaleza-CE