Autor Tópico: Treinando  (Lida 875 vezes)

Geysi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
Online: 18 de Março de 2019, 22:41:20
Boa Noite! Eu ainda não fiz curso, pois trabalho o dia todo e quase não me sobra tempo...enquanto isso vou treinando, aberta a criticas, fiz esse Smash bem simples com a D5100 + 50mm 1.8


DSC_1451 by Geysi Ale, no Flickr
« Última modificação: 18 de Março de 2019, 22:59:38 por erickdlm »


Geysi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
Resposta #1 Online: 18 de Março de 2019, 22:44:36

DSC_1488 by Geysi Ale, no Flickr
« Última modificação: 18 de Março de 2019, 23:01:27 por erickdlm »


Geysi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
Resposta #2 Online: 18 de Março de 2019, 22:47:06

DSC_1629 by Geysi Ale, no Flickr
« Última modificação: 18 de Março de 2019, 23:02:34 por erickdlm »


Geysi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
Resposta #3 Online: 18 de Março de 2019, 22:49:35

DSC_1574 by Geysi Ale, no Flickr
« Última modificação: 18 de Março de 2019, 23:04:24 por erickdlm »


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #4 Online: 18 de Março de 2019, 23:13:36
Belas fotos Geysi, seria melhor se colocasse todas as fotos em uma postagem só.... Eu gostei das fotos, mas alguns detalhes sempre precisam de atenção, por exemplo: Na segunda foto a folha cobriu os dentes da mãe e na última, talvez um passo para trás e você não teria cortado o pé, o quadro e o balão... o caminho é esse mesmo, vai praticando... :ok:
Obs... Regra do fórum, as fotos postadas tem que estar com no máximo 500kb... essas eu já acertei, mas na próxima já coloca elas dentro do limite :ok:


Geysi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
Resposta #5 Online: 18 de Março de 2019, 23:23:12
Obrigada! Eu vi depois essa questão de colocar todas na mesma publicação, estou aprendendo postar aqui ainda, cada crítica vou guardar para que nos próximos clicks melhorar mais um pouco.


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.135
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 19 de Março de 2019, 11:07:04
Vc está no caminho certo! Adorei a primeira!!! Nas demais, além do que o Erick já citou, eu tomaria mais cuidado com o fundo da segunda, que mesmo desfocado permite ver pessoas e uma lagoa que não têm nenhuma relação com a foto, e achei a terceira um pouco sub e com a placa desfocada. No mais, parabéns pelas fotos!


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.553
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 19 de Março de 2019, 11:22:58
Bom dia e bem vinda ao forum Geysi!!!


Vc já esta começando bem, não se preocupe em avançar em alta velocidade, siga dando os passos de maneira consistente.

Sua fotos estão boas em vários aspectos, então vou pontuar algumas coisinhas que eu teria cuidadosamente feito diferente:

O tratamento das fotos, pois suas fotos estão apagadas, dar uma iluminada, dar um UP é legal porque vai de encontro à uma atmosfera mais alegre, deixando o clima da foto de acordo com o assunto que vc fotografou. Achei os brancos demais azulados e magentados, mas se foi sua intenção, tudo bem.

O corte nas juntas das pessoas não fica bom, não gostei do corte da segunda foto na mão/punho da moça. Pior ainda o corte do pezinho da criança nos dedos (ultima foto), eu deixaria o pé inteiro, mesmo porque completa a expressão corporal do menino.

Grande abraço!!!
Conhecimento importa mais que equipamento.