Autor Tópico: Informaçoes em menus ocultos de cameras Olympus  (Lida 1927 vezes)

angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.358
  • Sexo: Masculino
Online: 20 de Abril de 2019, 20:39:38
Além das informaçoes básicas que a maioria já conhece como n. de clicks, etc..,  o Biofos ainda desvenda outros códigos, como ano de fabricaçao de vários modelos de camera e mais..
Vale a pena anotar!


http://www.biofos.com/cornucop/hidden.html


« Última modificação: 20 de Abril de 2019, 20:40:54 por angelone »
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 21 de Abril de 2019, 10:19:29
Bem interessante, embora a mim só interesse mesmo descobrir a quantidade de cliques, rs.
só fiquei curiosa pra saber quais informações seriam essas da página 2, que estão com "?".


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.358
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 22 de Abril de 2019, 00:12:04
Bem interessante, embora a mim só interesse mesmo descobrir a quantidade de cliques, rs.
só fiquei curiosa pra saber quais informações seriam essas da página 2, que estão com "?".


Acho que a mesma curiosidade/desconhecimento do autor da matéria: ele e demais usuários como nós não sabemos o significado de alguns códigos, pelo menos até o presente..
Sem dúvida  o numero de cliques é o q mais interessa mas com ressalvas, pois alguns modelos sao quase q exclusivamente utilizados para vídeo, sobretudo as GH Panasonic, e mesmo tendo  sido bastante usadas poderão ter numero de cliques baixos.
Uma info q acho interessante é saber a data de fabricaçao da camera. Fiquei contente em saber que a minha E-M5 II comprada no ano passado tinha sido fabricada 3 meses antes..
« Última modificação: 22 de Abril de 2019, 00:15:28 por angelone »
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..