Autor Tópico: Olympus Workspace: novo editor avançado da Olympus  (Lida 6945 vezes)

AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #15 Online: 24 de Abril de 2019, 20:04:14
Melhor que o viewer qualquer coisa é !  :D


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.358
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 25 de Abril de 2019, 00:04:05
Com certeza o Workspace é um dos, se não o, melhor dos gratuitos disponíveis para raws Olympus, mesmo nao tendo tantos recursos como alguns pagos..
Realmente nao é rapido/instantaneo como o LR, mas resolve bem para quem nao tem uma alternativa paga..
Atualmente estou utilizando o Luminar 3. Em dezembro, qdo incorporaram a Biblioteca ao programa foi um desastre, bugs terríveis que me fizeram desistir do programa. No fim de março resolvi tentar o Luminar 3 (3.02), e minha assinatura do Luminar 2018 foi aceita. Confesso que estou muiiito satisfeito. Soube que vão lançar o Luminar 3.1 com melhorias significativas, ainda nessa temporada, q parece bem promissor..







« Última modificação: 25 de Abril de 2019, 00:20:28 por angelone »
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


marciok

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.043
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 25 de Abril de 2019, 12:56:07
Com certeza o Workspace é um dos, se não o, melhor dos gratuitos disponíveis para raws Olympus, mesmo nao tendo tantos recursos como alguns pagos..
Realmente nao é rapido/instantaneo como o LR, mas resolve bem para quem nao tem uma alternativa paga..
Atualmente estou utilizando o Luminar 3. Em dezembro, qdo incorporaram a Biblioteca ao programa foi um desastre, bugs terríveis que me fizeram desistir do programa. No fim de março resolvi tentar o Luminar 3 (3.02), e minha assinatura do Luminar 2018 foi aceita. Confesso que estou muiiito satisfeito. Soube que vão lançar o Luminar 3.1 com melhorias significativas, ainda nessa temporada, q parece bem promissor..

Também parti pro Luminar, mas ainda não me acertei muito com ele - mas quase não tenho tido tempo de usar fotos.

E quero pesquisar melhor os JPGs da E-M10 III - ainda tenho uma E-m10 I em casa (preciso vender, alguém quer?) e vou ver se arrumo tempo pra comparar os JPGs; como ela usa o chipset da E-M1 MK II, acho que fizeram uns tweaks nas cores, pois tirei umas fotos da minha filha outro dia e, disparadamente, foram os melhores JPGs que vi sair de uma m4/3, especialmente skintones. Se dissessem que era de uma Fuji Xt-3, eu acreditaria...
Câmeras: Fujifilm X-S20, Panasonic Lumix LX100, Fujifilm S5Pro, Panasonic GH2, Olympus E-P1

http://www.flickr.com/photos/kakobr/
http://500px.com/marci