Autor Tópico: BOOK DIGITAL E FOTOS IMPRESSAS  (Lida 1431 vezes)

renato neves

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 23 de Janeiro de 2007, 06:39:32
EM QUE MATERIAL VC EXPOE AS SUAS FOTOS, DIGO: NO TRABALHO DIGITAL EM QUE PROGRAMA VC ENTREGA O CLIENTE AS FOTOS DO BOOK DIGITAL OU O CASAMENTO, E NO MATERIAL IMPRESSO, VC USA AQUELAS PASTINHAS DE COURO TIPO  PORTFOLIOS? Estou querendo comprar umas pastas, onde encontro? E os programas para o book digital onde consigo para download?
VALEU.
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2007, 06:40:38 por renato neves »


gilsonlorenti

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 97
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo, nerd, fã de música e ficção científica
    • Gilson Lorenti
Resposta #1 Online: 24 de Janeiro de 2007, 00:20:32
Renato, aqui onde trabalho (interior de são paulo) é muito dificil entregar alguma coisa definitiva em cd. a maior parte do trabalho é impresso mesmo. eu trabalho com álbuns para fotos 20x30cm. o laboratório que revela as fotos que me fornece o material. Aqui a encadernação fotográfica é realizada por poucos fotógrafos pela necessidade de mandar para a capital as fotos e receber depois por correio. Algumas clientes de book já fizeram com o fotolivro da Digipix e gostaram bastante.

Os copiões estou entregando agora em forma digital. As fotos com baixa definição em um arquivo do powerpoint. para quem não tem computador ainda vale o copião feito no laboratório.

em todos os trabalhos entrego um dvd com uma apresentação de slides com fundo musical que faço no programa Pinacle Studio 9. Mas tem gente que usa o Movie Maker do windows para esse tipo de apresentação. O custo é baixo e o impacto com o cliente é muito positivo.
Gilson Lorenti
www.gilsonlorenti.com