Autor Tópico: Patagônia  (Lida 4302 vezes)

Diego Peruzzi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 72
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 01 de Abril de 2019, 22:43:39
Sem palavras pra descrever essas imagens, cada uma trás uma mensagem e sensação única, parece que estou dentro da paisagem.
D7200; 50mm 1.4D,  35mm 1.8G, 18-55mm;
https://www.flickr.com/photos/diegoperuzzi


Lordakner

  • Trade Count: (14)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.528
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 02 de Abril de 2019, 06:27:52
Lindas fotos. a 4 ficou estonteante.
Parabéns.
Pentax k3 + Canon Mark III + Oly xz2 + Oly OMD EM5 + Oly e-510 & uma pancada de Oly's OM + Mamiya + Contax...
Sigma 70-200 f2.8 APO EX DG OS & Sigma 150-500mm & Sigma 24-70mm f2.8 & Sigma 12-24mm
Canon 70-300mm L + Canon 100mm + Canon  EF-S 10-20mm
Canon 50mm f1.4 & Canon 85mm f1.8 +Canon 135mm L
http://www.flickr.com/photos/lordakner/


Mario Cunha Photography

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
  • Biólogo apaixonado por fotografia de paisagem
    • Mário Cunha Photography
Resposta #17 Online: 02 de Abril de 2019, 10:50:24
Um local maravilhoso, com fotografias maravilhosas! :) os meus parabéns!


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #18 Online: 02 de Abril de 2019, 16:19:26
Sem palavras pra descrever essas imagens, cada uma trás uma mensagem e sensação única, parece que estou dentro da paisagem.

Obrigada, Diego. ;)

Lindas fotos. a 4 ficou estonteante.
Parabéns.

Obrigada, Lordakner. O lugar ajuda muito. :D

Um local maravilhoso, com fotografias maravilhosas! :) os meus parabéns!

Obrigada, Mario.
Já sinto falta desse lugar. :)
« Última modificação: 02 de Abril de 2019, 16:19:48 por Aria »
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Vinicius Lima

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 673
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 02 de Abril de 2019, 22:22:34
Obrigada, Vinicius.
Como foi seu roteiro?

Meu roteiro foi bem menos radical que o seu. :) Estava em viagem de férias, acompanhado de minha esposa (que faz questão de conforto).

Fixamos base em Bariloche e lá ficamos por 6 dias. E como não queríamos nos limitar ao mainstream de restaurantes + estações de ski + chocolate quente, optamos por atividades alternativas como longas caminhadas - inclusive à noite, só com bússola e lanterna - navegações, trekking em montanhas.

Fizemos vários deslocamentos diários por terra e água, coisa de 80 a 200 km por dia.

Em 2020 pretendemos descer até El Chaltén, El Calafate e chegar em  Ushuaia. E se der certo, fazer um pit stop nas Malvinas. :)

É uma região extensa e maravilhosa, sem dúvida alguma.

Grande e forte abraço e parabéns pela aventura.
« Última modificação: 02 de Abril de 2019, 22:23:37 por Vinicius Lima »




Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #21 Online: 03 de Abril de 2019, 08:28:05
Que fotos! Lindas!

Esses dias mesmo, de conversa fiada por aí, alguém me perguntou: se pudesse fazer QUALQUER viagem hoje, independentemente de custo, disponibilidade etc, qual seria? Respondi que seria para a Patagonia! Já tenho meu roteiro detalhado para uma viagem de carro em 30 dias, incluindo Carretera Austral e as principais cidades mais ao sul da Argentina, só falta conseguir executar!
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #22 Online: 03 de Abril de 2019, 16:51:27
Meu roteiro foi bem menos radical que o seu. :) Estava em viagem de férias, acompanhado de minha esposa (que faz questão de conforto).

Fixamos base em Bariloche e lá ficamos por 6 dias. E como não queríamos nos limitar ao mainstream de restaurantes + estações de ski + chocolate quente, optamos por atividades alternativas como longas caminhadas - inclusive à noite, só com bússola e lanterna - navegações, trekking em montanhas.

Fizemos vários deslocamentos diários por terra e água, coisa de 80 a 200 km por dia.

Em 2020 pretendemos descer até El Chaltén, El Calafate e chegar em  Ushuaia. E se der certo, fazer um pit stop nas Malvinas. :)

É uma região extensa e maravilhosa, sem dúvida alguma.

Grande e forte abraço e parabéns pela aventura.

Ah..não fui tão radical assim. :D
Eu tô pensando em voltar no ano que vem e passar por Ushuaia também.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Vinicius Lima

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 673
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 03 de Abril de 2019, 16:54:18
Ah..não fui tão radical assim. :D
Eu tô pensando em voltar no ano que vem e passar por Ushuaia também.

 :ok: :ok:

O que preciso fazer até lá é comprar câmera e lente seladas. Dizem que Ushuaia é punk.
Vamos ver se consigo pegar uma Panasonic G85 mês que vem. :-)
« Última modificação: 03 de Abril de 2019, 16:58:55 por Vinicius Lima »


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #25 Online: 03 de Abril de 2019, 16:58:33
Que fotos! Lindas!

Esses dias mesmo, de conversa fiada por aí, alguém me perguntou: se pudesse fazer QUALQUER viagem hoje, independentemente de custo, disponibilidade etc, qual seria? Respondi que seria para a Patagonia! Já tenho meu roteiro detalhado para uma viagem de carro em 30 dias, incluindo Carretera Austral e as principais cidades mais ao sul da Argentina, só falta conseguir executar!

Obrigada, Elder.

Com certeza, a melhor maneira de conhecer é com veículo próprio.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva