Autor Tópico: Múltipla Exposição em câmera - 5DIII  (Lida 1157 vezes)

SabrinaMarthendal

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 21 de Abril de 2019, 17:51:52
Oi Pessoal!

Eu tenho uma dúvida, espero que alguém possa me ajudar.

Estou fazendo um projeto fotográfico no qual eu trabalho com dulpa exposição diretamentamente da minha câmera (uma 5d mark3). Quero fazer as exposições a partir de imagens que eu tirei no mês passado (fotografando em cima delas)
Coloquei as fotos que eu queria no cartão, todas elas aparecem na minha câmera. Até aí tudo certo.
Mas quando eu seleciono o modo múltipla exposição, eu consigo trabalhar com apenas uma parte delas (menos da metade). As outras são vistas como não compatíveis.
Todas elas estão em formato RAW e todas elas foram batidas no mesmo dia, com o mesmo equipamento, com o mesmo cartão.
Alguém sabe me dizer por que? E o que posso fazer para acessar essas outras fotos?

Agradeço desde já.
Sabrina


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #1 Online: 21 de Abril de 2019, 19:23:31
Oi Pessoal!

Eu tenho uma dúvida, espero que alguém possa me ajudar.

Estou fazendo um projeto fotográfico no qual eu trabalho com dulpa exposição diretamentamente da minha câmera (uma 5d mark3). Quero fazer as exposições a partir de imagens que eu tirei no mês passado (fotografando em cima delas)
Coloquei as fotos que eu queria no cartão, todas elas aparecem na minha câmera. Até aí tudo certo.
Mas quando eu seleciono o modo múltipla exposição, eu consigo trabalhar com apenas uma parte delas (menos da metade). As outras são vistas como não compatíveis.
Todas elas estão em formato RAW e todas elas foram batidas no mesmo dia, com o mesmo equipamento, com o mesmo cartão.
Alguém sabe me dizer por que? E o que posso fazer para acessar essas outras fotos?

Agradeço desde já.
Sabrina

Já tentou passar todas elas apenas em RAW?


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.445
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #2 Online: 21 de Abril de 2019, 19:50:41
Tem certeza que o cartão não corrompeu?
« Última modificação: 21 de Abril de 2019, 19:51:46 por Guto Marc »
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada