Autor Tópico: FILMAGEM E EDIÇÃO  (Lida 931 vezes)

jeantunes2

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Online: 24 de Abril de 2019, 20:04:03
Boa noite a todos!!
Gostaria de uma sugestão sobre orçamento de filmagem e edição de um casamento (cerimônia e festa) Fiz apenas 1 vez e contei bem baratinho pela experiência, e depois filmei uma cerimônia apenas! Tenho uma 6D que me entrega uma qualidade ótima, um monope e eu mesma quem edito (adobe premiere)

Agradeço desde já pela atenção 😘😘

Obs: casam queiram sugerir algo que eu deva comprar aceito sugestão!


renan070294@hotmail.com

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 23 de Maio de 2019, 17:15:23
Eu vejo esse assunto como algo muito empírico,  acho que ninguém sabe o valor correto para cobrar, nós como produtores devemos analisar a nós mesmo, o mercado, o cliente e vários outros fatores. Cada um deve dar valor a si mesmo e encontrar um valor que você possa dizer "bom, realmente eu estou valendo TANTO". Então talvez uma pergunta seja: Qual o seu publico alvo? Seu publico alvo pagaria 500 reais por um video? 800? 1500? 4000? acho que esse é o melhor caminho, depois de ver isso, você deve se perguntar: Meu trabalho vale 800 reais? ou 1500 ou 4000? Se a resposta for "sim" você ja sabe seu preço.
Eu sei que fica aquele pensamento de "Acho que meu cliente não vai querer pagar", nessa hora você tem que saber a hora de dizer não e a hora de saber negociar, coloque um limite do quanto você pode negociar com o cliente. Acho que esse é o caminho