Pessoal, é o seguinte.
Fiz uma compra de um produto no ML e o mesmo veio errado, abri uma devolução, pois o vendedor não tinha o produto que eu queria, o ML gerou o numero de postagem, levei nos correios, entreguei o numero para a atendente e fiz o despacho, e automaticamente o ML estornou o dinheiro no meu cartão.
Porem o endereço na etiqueta gerada (Qual não temos acesso) estava S/N (Sem Numero), e por esse motivo o pacote voltou, agora estou tentando de toda forma reenviar o produto e não consigo. Não tem um lugar no ML para gerar um segundo numero de retorno, eu abro uma reclamação para tentar a devolução novamente e tenho a seguinte mensagem: Ops! Você não pode iniciar uma reclamação por essa compra, porque já devolveram o dinheiro.
E para completar, o vendedor parece estar pouco se lixando pra isso, fiz contato com ele e pelas respostas me parece que ele entende que se eu não devolver, não terei o dinheiro de volta, e tenho que me virar.
A minha duvida é, após o ML ter feito o estorno, é possível que ainda me cobrem pelo produto?
Poderia mandar por PAC (particular) para ele, mas se eu devolver esse produto por outras vias perco o suporte do ML.
Aguem tem alguma ideia de como resolver isso?