Autor Tópico: Android TV  (Lida 3379 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 26 de Abril de 2019, 17:42:18
Sobre equipamento novo, tem essas gracinhas aqui também:
https://azulletech.com/product/byte-3/

Tem outros fabricantes também, alguns com mais armazenamento, e uns da Intel que servem como desktop, mas que custam uma grana. Mas ainda não consegui imaginar uma maneira de centralizar a TV e streaming em uma coisa só, de maneira mais fluida que o Roku (que é bem ruim pra TV a cabo, embora seja muito bom pra streaming).
Que legal Felipe, tem sim uns pequenininhos, e esse ai é bem bacana mesmo!!!

Eu uso computador em minha sala desde sei lá 2010 sei lá talvez bem antes disso. TV a cabo normal com a caixinha não tem mais em casa faz uns anos, eu assino tudo pela web, FoxPlay, Globloplay, Premiere Play (futebol brasileiro), Combate Play (lutas UFC), Amazon Prime, Netflix, Play Plus (que tem ESPN e Dysney), e acho que tem outros disponíveis tbm. Posso assistir tudo tbm no celular no tablet ou em qualquer TV de minha casa, (quarto, cozinha, banheiro, terraço, etc...), no carro, no meio da rua, na praça, dentro do shopping, em qq lugar da cidade.

Consigo assistir 4 programas ao mesmo tempo, basta redistribuir na tela os 4 canais ao mesmo tempo... bincadeira, mas muitas vezes fico acompanhando a nascar e o futebol ao mesmo tempo.

Já me acostumei, o mouse no braço do sofá, teclado sem fio, alugo filmes pelo Google Play, jogos, vejo youtube etc... muito fácil com o computador ligado. Depois vou colocar uma foto do minha tv aqui.

Além disso, minhas filhas são de uma geração diferente, elas adoram assistir o conteudos no celular ou tablet, uma telinha é suficiente para elas (pra mim é uma merda...).
« Última modificação: 26 de Abril de 2019, 17:46:00 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.445
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #16 Online: 26 de Abril de 2019, 18:16:01
Olha, eu tenho smartv Sony com sistema próprio, Chromecast e Roku. Cada um tem vantagens e desvantagens. Google e Amazon fecharam um acordo e daqui a pouco os Amazons stick terão YouTube e com o Chromecast vai ser possível assistir Amazon Prime. Eu acho o Roku Express o melhor custo benefício. Por USD 29 há muita coisa e espelhamento de tela. Mas no Brasil tem um monte dos apps que não funcionam. Só via vpn, o que é um saco e aqui em casa seria mais chato de instalar por conta de detalhes técnicos
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.266
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 27 de Abril de 2019, 09:34:19
Lindsay,

Como fica a questão do atraso em relação à tv via cabo?

Quando seu time fez um gooool o vizinho grita muito antes?  :D


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 27 de Abril de 2019, 15:22:50
Lindsay,

Como fica a questão do atraso em relação à tv via cabo?

Quando seu time fez um gooool o vizinho grita muito antes?  :D
Ja testei, pegando como base o rádio e a TV pela antena broadcast que chegam mais rapido.

TV a cabo digital tem um lag de 1 a 2 segundos.
Canal de TV pela internet tem um lag de 8 a 12 segundos (tipo premiere, fox, espn, etc...)
Jogo transmitido pelo Facebook e YouTube tem um lag ainda maior uns 15 segundos (tipo pelo face da Conmebol ou YouTube DZAN).



Conhecimento importa mais que equipamento.


Ali Tuna

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #19 Online: 24 de Setembro de 2019, 05:37:13
Basta tentar ativar a VPN, por exemplo, https://alternativasdesoftware.com/tools/radmin-vpn e escolher outro país, o problema pode desaparecer.  É verdade que a velocidade da Internet será um pouco menor.