Autor Tópico: Video Prime Commerce  (Lida 4065 vezes)

kassia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #15 Online: 21 de Fevereiro de 2007, 01:31:52
Citar
Fui roubado pela Video Prime Commerce que tem o site www.videoprimecommerce.com ao comprar uma câmera digital olimpus no dia 17 de dezembro de 2006. Paguei o boleto gerado pelo site deles no dia seguinte, 18 de dezembro de 2006. Hoje é dia 25 de janeiro de 2007 e a mercadoria comprada não me foi entregue, além do que o telefone anunciado no site deles não funciona e os emails sac@videoprimecommerce.com NUNCA são respondidos,mandei mais de 30 ao longo desses mais de 30 dias.
FICA O ALERTA. VIDEO PRIME SÃO LADRÕES E JÁ SEI O QUE FAZER COM ELES.
me diz como pois eu tambem me ferrei nessa, estou sem rumo...
obrigada e o que eu puder fazer eu fasso...


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #16 Online: 21 de Fevereiro de 2007, 11:41:59
Primeira coisa, façam BO.
Recuperar o $$$ é quase impossível, mas pelo menos você fazendo o BO os caras podem ir parar na cadeia o que já é uma grande evolução.
Eu já perdi $$$ com lojas virtuais do tipo, nunca consegui recuperar o $$$ mas uma das quadrilhas que já me roubaram está presa agora, o que me deixou muito feliz. :)
Leve a documentação e manda bala, se o boleto foi gerado por algum sistema de intermediação financeira tente procurá-los, isso costuma ajudar também.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


RICARDO MUÑOZ DE SÁ

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 88
    • http://
Resposta #17 Online: 22 de Fevereiro de 2007, 03:59:50
Também estou tento problemas sérios com uma compra de notebook por internet com a empresa Stopplay.  Já fui ao Procon e nada resolvido, agora estou entrando no Pequenas Causas.
  Vamos ver no que vai dar mas deixo aqui meu ALERTA !!!!!!
Olympus  E-1
Zuiko      14-54 mm 2.8-3.5
Zuiko      50-200 mm 2.8-3.5
Flash       FL-36
Tripé Manfrotto    190 PRO / 141 RC
Monopé Nikon      (veio de brinde)

São Paulo - SP


BACAMARTE

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
Resposta #18 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 21:24:48
Gente, isso é muito grave, cruz credo! Tudo indica que os caras montaram uma empresa virtual para lesar consumidores. Por favor, vão todos à Polícia imediatamente fazer um boletim de ocorrência e levem toda a documentação para que eles possam abrir inquérito. Vocês demorarão para receber o dinheiro de volta, mas aos menos os fdps serão processados e talvez até presos.
 


BACAMARTE

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
Resposta #19 Online: 24 de Fevereiro de 2007, 21:27:14
Outra coisa,
Muito cuidado na hora de comprar qualquer coisa que seja pela Internet a partir da indicação de sites de busca como Buscape ou BoaDica. Em muitos casos, é furada na certa. Comprar pela Internet, somente em sites consagrados e de preferência relacionados a lojas presenciais, como é o caso das Lojas Americanas, Saraiva, Ponto Frio, B&H e congêneres. Comprar em empresas meramente virtuais é um risco muito sério a se correr.


Takami

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 260
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 27 de Fevereiro de 2007, 11:48:30
Citar
Outra coisa,
Muito cuidado na hora de comprar qualquer coisa que seja pela Internet a partir da indicação de sites de busca como Buscape ou BoaDica. Em muitos casos, é furada na certa. Comprar pela Internet, somente em sites consagrados e de preferência relacionados a lojas presenciais, como é o caso das Lojas Americanas, Saraiva, Ponto Frio, B&H e congêneres. Comprar em empresas meramente virtuais é um risco muito sério a se correr.
Sou de acordo, não compro pela net, pois nada melhor que sair de casa e passear em lojas, ver o que está comprando e levar de imediato. Trabalho no studio da Americanas.com e mesmo assim ainda prefiro comprar em lojas de rua, ainda mais que gosto de comparar os produtos.
tiagotakami | fotografia still

Body: Nikon F2a | Nikon D90
Lens: Sigma 16mm f/2.8 Fisheye | Nikkor AF-S 35mm f/1.8 DX | Tamron 28-75mm f/2.8 |
Light & Acessories: SB-400 | SB-800 | 1x Transmissor Cactus V4 | 2x Receptor Cacuts V4

A iluminação ajuda-nos a ter uma boa visibilidade e a criar uma atmosfera agradável.