Autor Tópico: Segundo lugar  (Lida 2297 vezes)

Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 15 de Maio de 2019, 15:25:43
2 Palavras: PARA - BENS !!!!   :D

Falando sério, Parabéns! Quando comecei a frequentar este Forum, admirava as fotos que fazia, de rua, em PB, com um jogo de luz e sombra que adorava ver.
O enquadramento, o tratamento e a facilidade em transformar o comum, em um momento admirável.
Nas fotos, uma assinatura pequenininha, se não me engano "Iron P", ou algo assim.
Passou o tempo, mudou a assinatura mas, o olhar, é o mesmo. Só que agora, colecionando prêmios.
Aliás, o que tem de gente reconhecida e premiada aqui neste Fórum, é muito bacana e o mais incrível serem vários craques sempre dispostos a compartilhar conhecimento.
Pedreira, de verdade, PARABÉNS!

Maneco, muito obrigado pelas suas palavras, sempre generosas. Estamos sempre aprendendo e os fóruns virtuais oferecem essa oportunidade de adquirir novos conhecimentos. Por isso acho que deveríamos interagir mais, comentar mais, criticar e elogiar mais, mas, sobretudo, fazer um esforço para elaborarmos mais a nossas críticas e elogios. Seria bom pra quem avalia e pra quem é avaliado. Acho que ninguém ganha quando temos fotos com centenas de visualizações e um ou dois comentários.

Mais uma vez, obrigado pelo seu senso de humor e pela sua generosidade.

Abraço!
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 15 de Maio de 2019, 15:27:01
Bacana! Parabéns! Curioso fazer uma foto de aves em PB e dar certo...

Verdade, Waldyr. Fotografia de natureza é quase sempre dominada pela cor. Fiquei com certo receio em arriscar, mas acabou dando certo.

Abraço!
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 15 de Maio de 2019, 15:27:31
Parabéns mano. Sua foto ficou bem bacana mesmo

Obrigado, Claudio!

Abraço!
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 15 de Maio de 2019, 15:28:06
Que legal, parabéns!

Baita fotografia!

Valeu, Raphael!

Abraço!
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


Carlos Viana

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 38
Resposta #19 Online: 17 de Maio de 2019, 11:52:00
Parabéns Iron,

Bom demais fazer parte de um grupo com pessoas tão grandiosas.

Valeu...


Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.334
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 17 de Maio de 2019, 17:55:40
Parabéns Iron,

Bom demais fazer parte de um grupo com pessoas tão grandiosas.

Valeu...

Obrigado, Carlos.
De grandioso só tenho mesmo a barriga e a vontade de aprender.  :)

Abraço!
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos