Autor Tópico: Tripés da KF Concept são bons?  (Lida 1912 vezes)

Vini95

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Online: 13 de Outubro de 2019, 18:47:42
KF Concept é uma empresa/loja chinesa que vende produtos para fotógrafos. São câmeras, lentes, adaptadores e etc... depois de pesquisar por uns 2 meses quais tripés comprar, uma pessoa me recomendou essa loja ai. Muitas pessoas compraram um tripé lá e a maioria deram 5 estrelas. Além desse, encontrei mais 5. Minhas especificações são: altura mais ou menos 1,70cm e com preços mais em conta, de preferência, abaixo de 300,400 reis. Porém, esse tripé da KF custa 562 mas com uma avaliação extremamente boa. Será que vale a pena gastar esse dinheiro e pegar esse ou fico com as outras opções por menos de 300 reais? Se eu for comprar, é para sempre! Veja abaixo os tripés que achei:

Tripé Digipod Tr 472
Tripé Digipod Tr688v
Tripé Jusino X-2640
Tripé Digipod A3230
Tripé Digipod Tr-672a
Tripé TM2534T da KF Concept*

Link do produto: https://br.kentfaith.com/KF09.015_tm2534t-trip%C3%A9-compacto-para-canon-nikon-c%C3%A2mera-dslr-fotografia-72inch-alum%C3%ADnio

Os produtos da KF são bons e de grande qualidade? Será que eles parcelam as compras? kkkk
Obrigado a quem ajudar.


lasg

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 732
Resposta #1 Online: 13 de Outubro de 2019, 20:03:41
Olá Vini95.
Por esse preço que está disposto a pagar,  e se vai comprar de um site de fora, eu sugeriria comprar um tripé de fibra de carbono.
Veja o seguinte tópico, aqui mesmo no fórum:
https://forum.mundofotografico.com.br/index.php/topic,130747.0.html
Luis
LASG
Nikon D7200 & Nikon D5300 & Nikon D90 & 2 Sony ILCE-3000
Alguns vidros...


Recfilho

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 82
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 13 de Outubro de 2019, 23:06:25
Dos tripés citados, o de melhor custo benefício é o Digipod A3230 (até já indiquei aqui no fórum, apesar de não tê-lo), mas pelo visto está em falta nas lojas virtuais só Brasil.

Esse modelo da K&F se torna caro por causa da coluna central articulada. Se você não faz conta disso, dá pra achar mais barato. É interessante que você veja um tripé que atinja uma altura interessante pra você sem precisar extender a coluna central, pois em situações adversas essa extensão tira estabilidade.

Procure por marcas como:
Zomei
Innorel
Neewer
Xiletu

Todas são chinesas com ótimo custo benefício.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk