Autor Tópico: George Rousse  (Lida 1564 vezes)

snia

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
Online: 25 de Janeiro de 2007, 00:58:14
O cara é muito louco, vale a pena dar uma olhada. não é montagem nem Photoshop, o cara pinta isso antes de fotografar, imagina que da pra ver sop neste angulo... muito louco

http://www.rousseprojectdurham.com/theGalleries.html#

George Rousse

Abraços


Putardo

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 161
  • Sexo: Masculino
    • All Fotos
Resposta #1 Online: 25 de Janeiro de 2007, 10:14:27
Talvez eu esteje colocando uma opinião sem muito embasamento, mas eu não vi nada demais no trabalho dele.

onde posso ler mais sobre o cara, pra entender melhor o seu processo de criação?Porque olhando de primeira, eu acho que tem intervenção digital sim.


talesp

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.659
  • Sexo: Masculino
    • http://www.talesp.inf.br
Resposta #2 Online: 25 de Janeiro de 2007, 11:16:13
Também acho que é intervenção digital. Tem uma foto lá com um circulo de fogo. Só que o isso está sobreposto a uma paisagem. Vai dizer que o cara pintou um circulo de fogo sobre um lago e sobre o céu ou qye ele pinttou um lago, um céu e uma montanha sobre um circulo de fogo?
Tales Pinheiro de Andrade
São Bernardo do Campo/SP/Brasil
I think computer viruses should count as life. I think it says something about human nature that the only form of life we have created so far is purely destructive. We've created life in our own image.
Stephen Hawking


FêAznar

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 25
    • : ·  c r o q u i · d e · l u z  · :
Resposta #3 Online: 25 de Janeiro de 2007, 13:24:12
Citar
Também acho que é intervenção digital. Tem uma foto lá com um circulo de fogo. Só que o isso está sobreposto a uma paisagem. Vai dizer que o cara pintou um circulo de fogo sobre um lago e sobre o céu ou qye ele pinttou um lago, um céu e uma montanha sobre um circulo de fogo?
Quem puder, veja ao vivo:
Georges Rousse no SESC Paulista


Putardo

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 161
  • Sexo: Masculino
    • All Fotos
Resposta #4 Online: 25 de Janeiro de 2007, 14:04:03
Interessante...acho que vou dar uma conferida!

valeu pela dica, Fernando!


snia

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
Resposta #5 Online: 26 de Janeiro de 2007, 02:01:32
Cara não é intervenção olhem fotos dele pintando o local, claro qeu tem uma produção por cima.

http://www.ambafrance-ma.org/efmaroc/berna...b/abattoirs.htm

Abraços


talesp

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.659
  • Sexo: Masculino
    • http://www.talesp.inf.br
Resposta #6 Online: 26 de Janeiro de 2007, 11:02:59
Bem, amanha vou conferir :P

Minha namorada já queria ver a exposição "Primeira Pessoa", que está no Itaú Cultural. Como o Sesc Paulista fica colado...

Vou tentar levar a camera...
Tales Pinheiro de Andrade
São Bernardo do Campo/SP/Brasil
I think computer viruses should count as life. I think it says something about human nature that the only form of life we have created so far is purely destructive. We've created life in our own image.
Stephen Hawking


josantana

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 42
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 30 de Janeiro de 2007, 17:03:18
VAI SE FERRAR!!!

Muuuuito legal... fica difícil imaginar como ele fez nos outros! MEU, queria ter lido o tópico antes, pq agora fiquei mó a fim de ver a expo, mas já acabou. Liguei lá e eles não prorrogaram... droga! :rude:

Abs galera!

Jo.  
Jo Santana


FêAznar

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 25
    • : ·  c r o q u i · d e · l u z  · :
Resposta #8 Online: 30 de Janeiro de 2007, 19:27:30
Citar
VAI SE FERRAR!!!
Muuuuito legal... fica difícil imaginar como ele fez nos outros! MEU, queria ter lido o tópico antes, pq agora fiquei mó a fim de ver a expo, mas já acabou. Liguei lá e eles não prorrogaram... droga! :rude:
Abs galera!
Jo.
Jo, não perca mais nada, favorite ou RSSeie aí:
em sampa fique ligado nas exposições e nos demais eventos (debates, bate-papos, slide-shows, notícias, concursos, oficinas, palestras, ensaios pela net etc).