Autor Tópico: Nova versão do windows e o Creative Cloud  (Lida 347 vezes)

gilsonlorenti

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 96
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo, nerd, fã de música e ficção científica
    • Gilson Lorenti
Online: 28 de Maio de 2019, 14:57:39
Olá pessoas, tudo bem? Nesse último fim de semana formatei as máquinas do estúdio e instalei a última versão do windows que foi liberada agora em maio. Infelizmente, era a única opção de instalação da página da Microsoft. Porém, nas duas máquinas que foram instaladas essa nova versão do windows ("Windows 10 May 2019 Update" versão 1903") o instalador do Creative Cloud simplesmente morre antes de carregar. Ele inicia e 2 segundos depois simplesmente encerra. Tentando contato com o suporte da Adobe e até agora nada. Alguém passou por isso? Se passou, conseguiu alguma resposta?
Gilson Lorenti
www.gilsonlorenti.com


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.104
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #1 Online: 28 de Maio de 2019, 16:34:22
Executou como Administrador?
Canon 80D || 5Dc
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


André Sena

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.753
  • Sexo: Masculino
André Sena


gilsonlorenti

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 96
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo, nerd, fã de música e ficção científica
    • Gilson Lorenti
Resposta #3 Online: 19 de Junho de 2019, 14:04:08
opa, olá galera. Sim, executei como administrador. Entrei em contato com o suporte da Adobe e fizemos várias tentativas. No final, eles me mandaram o arquivo de instalação completo do creative cloud e dessa vez deu certo. O instalador normal que baixava da página não iniciava. Isso aconteceu depois da última atualização do windows e foi em dois computadores completamente diferentes. Agora está tudo certo.
Gilson Lorenti
www.gilsonlorenti.com


André Sena

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.753
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 22 de Junho de 2019, 12:40:49
Que bom que resolveu :ok:
André Sena