Autor Tópico: [VENDO] Camera Fuji X20 + acessórios (impecável)  (Lida 818 vezes)

AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Online: 08 de Julho de 2019, 14:06:24
Depois que comprei a minha Canon G5X não tenho usado essa X20 já tem algum tempo e tenho uma X30. Como é uma camerinha muito legal e que tem uma qualidade de imagem absurda, resolvi anunciar aqui antes de no ML, pois ficaria mais feliz em ve-la sendo bem usada por quem entende do que vender para qualquer um.

Para quem não conhece, aqui o panfleto promocional dela:

https://drive.google.com/file/d/1QG9sOoAqzOQJC3rddflfpAEmAD3cOa4I/view?usp=sharing

Ela é basicamente uma XPro1 de sensor de 2/3" com uma baita de uma zoom 28-112 (eqv) F2.0-2.8 ! Essa lente é incrivelmente boa, provavelmente a melhor lente que eu ja tenha visto em uma compacta.

O Visor ótico dela é um show a parte, é grande, claro, nítido e com um overlay que mostra as informações básicas de exposição e os pontos de foco.

Tem 9 simulações de filme: Provia, Velvia, Astia, BW com 4 simulações de filtros e mais ProNeg Hi e ProNeg Low. As simulações podem ser usadas para filmar também (1920x1080 60)

A câmera é 100% silenciosa, foco preciso e rápido.

Acompanha:

Caixa, manuais, CD, carregador original, 5 baterias originais compradas na Loja Fuji, sendo 3 delas usadas uma ou duas vezes para testarm e mais o case de couro legítimo original dela que permite trocar bateria e cartão sem ter que tirar da câmera. (nada de imitação chinesa)

O valor está o mesmo do ebay: R$ 1200,00
Encontra-se no Rio de Janeiro, capital.

Quem estiver REALMENTE interessado por favor enviar mensagem privada.


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #1 Online: 08 de Julho de 2019, 17:29:15
RESERVADA !


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #2 Online: 08 de Julho de 2019, 22:28:20
Vendida !