Autor Tópico: Plataforma giratória para fotos e 360  (Lida 2653 vezes)

Tiago CP

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 66
Online: 24 de Junho de 2019, 14:17:12
Olá pessoal,
procurei durante um bom tempo uma plataforma semelhante a algumas que vejo em making of de produtos, principalmente fora do país, a fim de facilitar o trabalho de foto de produtos. Até encontrei algumas, como a da Iconasys, mas os valores para importação acabam com qualquer possibilidade, sem falar em algumas limitações técnicas, pois normalmente elas servem para o 360 apenas. Por sorte, encontrei um anúncio e quero deixar o contato como dica para quem precisa fazer fotos still. O desenvolvedor da plataforma também é fotógrafo e o atendimento é fora da realidade, muito atencioso. Não estou recebendo nada pelo 'comercial', mas acho que pessoas como o Danilo, que desenvolvem bons produtos, merecem ter seu trabalho divulgado.



A plataforma possui um controlador onde você determina a quantidade de fotos que precisa, tempo de pausa (muito útil para líquidos) e velocidade de rotação. O cabo de disparo aciona a câmera e pronto. Para quem tem uma quantidade grande de produtos para fotografar, como é o meu caso, a economia de tempo é muito grande, vale o investimento com certeza. O modelo que comprei é a 25cm de diâmetro, que permite uso de objetos com até mais de 30kg.



Vou deixar o contato dele para quem tiver interesse:
Contato com o Danilo: brspin360@gmail.com
Link para o anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-826667320-plataforma-giratoria-de-250mm-brspin-360-para-fotos-video-_JM?quantity=1#reco_item_pos=1&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=d197b9dc-8d71-4d1c-b08f-1a4a5e52d104&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=2&c_uid=ec51fe51-03a6-47aa-a322-4277d65da0f8

Canon EOS Rebel SL2 / 200D