Autor Tópico: Você já comprou, ou conhece alguém que comprou, na loja K&F Concept  (Lida 16939 vezes)

renan070294@hotmail.com

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
Ja conhecia a loja algum tempo, nunca comprei, mas sempre fiquei interessado pelos preços.
Recentemente alguns youtubers receberam produtos deles para poderem divulgar a marca e pelo que já vi de algumas pessoas, é uma marca de alta qualidade e um preço maravilhosos.
Então, alguém já comprou? se comprou, qual a experiencia comprando na loja? Tô muito afim de pegar um tripé deles


Vinicius Lima

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 671
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 12 de Julho de 2019, 12:11:33
Já comprei filtros, adaptadores, mochilas. Produtos realmente de qualidade.
Não sei dizer se atenderiam bem para uso profissional.
Para para uso hobista (meu caso), superaram as expectativas. :ok:
Eles possuem também loja oficial dentro do site Aliexpress.com (https://kfconceptphotograph.pt.aliexpress.com/store/1899434?spm=a2g1y.12024536.pcShopHead_6087010.0 )

Grande e forte abraço.
« Última modificação: 12 de Julho de 2019, 12:14:32 por Vinicius Lima »


renan070294@hotmail.com

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 12 de Julho de 2019, 13:40:56
Eu fiquei preocupado com as avaliações em em um site, nas avaliações ou era 8 ou era 80, tanto que as notas eram 1 ou 5, a galera que tinha dado 1 falou super mal do atendimento e a galera que deu 5 falando super bem dos produtos, aí fiquei na duvida. Adorei um tripé deles, mas é uma grana alta pra mim hoje, então queria ter uma confiança a mais pra saber se vale a pena.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.852
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 12 de Julho de 2019, 13:53:50
Na loja nunca comprei, mas os adaptadores deles costumam ser os de melhor qualidade que existem nos chineses.


renan070294@hotmail.com

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 22 de Julho de 2019, 08:36:39
UP!!!! :snack:


renan070294@hotmail.com

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 30 de Julho de 2019, 07:40:59
Já comprei filtros, adaptadores, mochilas. Produtos realmente de qualidade.
Não sei dizer se atenderiam bem para uso profissional.
Para para uso hobista (meu caso), superaram as expectativas. :ok:
Eles possuem também loja oficial dentro do site Aliexpress.com (https://kfconceptphotograph.pt.aliexpress.com/store/1899434?spm=a2g1y.12024536.pcShopHead_6087010.0 )

Grande e forte abraço.

Então você recomenda mesmo o atendimento? porque alem do seu comentário, eu não encontro praticamente nada sobre a loja, nem reclame aqui nem nada.


Vinicius Lima

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 671
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 14 de Agosto de 2019, 14:41:06
Atualizando...
Acabaram de chegar duas mochilas que comprei na loja oficial K&F no Aliexpress.
Tudo 100% perfeito, e os produtos possuem excelente qualidade.
A entrega também foi bem rápida, menos de 30 dias, e não paguei nem imposto, nem taxa de entrega adicional dos Correios.
Ou seja, recomendo.

Seguem links do que comprei.

https://pt.aliexpress.com/item/32800599257.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.54bbb90ai05xpW 

https://pt.aliexpress.com/item/32808896864.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.54bbb90ai05xpW

Grande e forte abraço e boa sorte.


renan070294@hotmail.com

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 14 de Agosto de 2019, 15:27:00
Atualizando...
Acabaram de chegar duas mochilas que comprei na loja oficial K&F no Aliexpress.
Tudo 100% perfeito, e os produtos possuem excelente qualidade.
A entrega também foi bem rápida, menos de 30 dias, e não paguei nem imposto, nem taxa de entrega adicional dos Correios.
Ou seja, recomendo.

Seguem links do que comprei.

https://pt.aliexpress.com/item/32800599257.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.54bbb90ai05xpW 

https://pt.aliexpress.com/item/32808896864.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.54bbb90ai05xpW

Grande e forte abraço e boa sorte.

Muito legal, vou dar uma conferida nos produtos, acho que é melhor comprar pelo aliexpress deles do que pelo site deles né


n1k

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
Resposta #8 Online: 31 de Agosto de 2019, 19:05:10
Muito legal, vou dar uma conferida nos produtos, acho que é melhor comprar pelo aliexpress deles do que pelo site deles né

Como está na busca das informações?
tentei por diversas vezes comprar via cartão (no próprio site) mas meu banco não autoriza o pagamento por achar uma compra de "risco".

Também penso em comprar diretamente pelo Alie mas o preço sobe muito.. fechando direto no site é bem mais baixo..


renan070294@hotmail.com

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 09 de Setembro de 2019, 08:54:29
Acho que vale mais a pena comprar no Aliexpress, porque o bom do Ali é ver as avaliações da galera que ja comprou.
O que eu te recomendo fazer pra escolher um produto sem muitos problemas no Ali:
1-Pesquise pelo nome do produto
2-Em "odernar" coloca "pedidos", assim você vai ver os produtos mais comprados
3-Confere as avaliações dos produtos, principalmente a dos brasileiros (tem uma caixinha pra você filtrar os comentários só de brasileiros)
4-Procure o frete "e-packet" eu tô gostando dele, comprei algumas coisas pequenas e não fui taxado, nem paguei os 15R$ dos correios


Fabricio Rezende

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 115
  • Sexo: Masculino
  • A cada dia um novo aprendizado.
    • 500px
Resposta #10 Online: 07 de Dezembro de 2019, 14:39:56
Eu vi alguns bons comentários no YouTube do filtro ND deles.
Penso em comprar esse aqui: https://br.kentfaith.com/filtros-quadrados/SKU1495_100x100mm-nd1000-filtro-suporte-de-metal-7pcs-an%C3%A9is-adaptadores


fernandosvieira

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 324
  • Sexo: Masculino
    • Instagram
Resposta #11 Online: 12 de Fevereiro de 2020, 11:45:25
Comprei dia 05/02, até hoje o status está como "Prossessing", nada de rastreio.  :no:

Comprei um filtro quadrado 10 stops e um polarizador circular. aguardar chegar para ver se presta.
EOS-R - 24-105mmf/4L IS II (a venda) - 70-200mm f/4L - 17-40mm f/4L - 24-70 f2.8L II e mais um monte de treco.
https://www.instagram.com/fernandosvieira/


lasg

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 732
Resposta #12 Online: 12 de Fevereiro de 2020, 13:04:58
Comprei dia 05/02, até hoje o status está como "Prossessing", nada de rastreio.  :no:
...

fernandosvieira:
Pelo que entendo, muitas lojas chinesas estão em reccesso nestes dias. Isso deve explicar o estado de "Processing" que o site informa.
Comprei algo no EBay ontem (mas de uma loja chinesa) e apareceu o aviso de que o envio seria feito só depois do dia 17 de fevereiro.
Luis
LASG
Nikon D7200 & Nikon D5300 & Nikon D90 & 2 Sony ILCE-3000
Alguns vidros...


marcelloc

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 41
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo carioca - www.marcellocavalcanti.com.br
    • Por Trás da Foto - Meu canal no Youtube!
Resposta #13 Online: 10 de Setembro de 2020, 16:01:03
Olá Renan td bom!
vou dar uma resposta aqui que servirá pra você e todos que tem a mesma duvida.

Meu nome é marcello cavalcanti, tenho um canal no youtube chamado por trás da foto. O canal é pequeno ainda, cerca de 9k inscritos. No ano passado, quando o canal nao tinha nem 5k inscritos, eu recebi um email deles perguntando se eu tinha interesse em testar alguns produtos. A principio achei que era fake, nem respondi. kkk Alguns dias depois recebi o email de novo, insistindo, e fui averiguar.

Eu nao conhecia essa marca, nunca tinha ouvido falar, conheco dezenas de marcas de filtros nd (Lee, Hoya, PolarPro, Nisi, B+W, etc) mas K&F Concept, nunca mesmo. Nenhum amigo meu fotógrafo conhecia. Ainda mais sendo chineses, fiquei super desconfiado, mas nao tinha nada a perder mesmo, aceitei a oferta e eles me mandaram o ND2-ND32, variável (esse aqui: https://br.kentfaith.com/KF01.1063/?tracking=5dd3f11e3f516_1). Nem acreditei qdo chegou o filtro, pensei "Caramba esses caras tavam falando sério!" e fui testar o filtro. Num primeiro momento nao gostei do resultado, fiz outros testes e fui gostando cada vez mais. Ele não é um filtro 100% preciso, mas entrega na hora que você mais precisa, é só fazer alguns ajustes na fotometria e pronto. E pelo preçø, vale a pena. Dei meu feedback a eles, e fiz o video.
Na sequencia, eles me enviaram outros produtos, o excelente ND graduado GND8 (https://br.kentfaith.com/KF01.1148/?tracking=5dd3f11e3f516_2) que não deve nada aos LEE FILTERS, o tripé de viagem TC2335, que já foi descontinuado e agora é o B210 (https://br.kentfaith.com/KF09.077/?tracking=5dd3f11e3f516_8) que é bem ok, para quem precisa de um tripé super leve para trilhas, etc, e finalmente o ND1000, de 10 stops, (https://br.kentfaith.com/SKU.1596_kf-sn25t1-nd1000-filtro-quadrado-100x100mm-suporte-de-metal-8pcs-an%C3%A9is-adaptadores-para-dslr?tracking=5dd3f11e3f516)  cujo resultado me deixou boquiaberto, ele é muito melhor do que o Lee 10 stops, o famoso e caríssimo Big Stopper, que eu tenho e uso há pelo menos 6 anos. 

Estou com 2 filtros aqui na mão para testar ainda pra esses meses, um polarizador e um night sky. Não testei ainda porque tive um problema de saúde, fui operado e estou me recuperando ainda, sem condições de sair para fotografar muito menos gravar videos.

Conclusão:
DEpois de 1 ano já trabalhando direto com eles, o que eu acho: É uma empresa nova (estão fazendo 8 anos ainda), chinesa, mas dessa leva nova de chineses que fazem bons produtos (vide os drones Dji) e não os chineses clássicos que nós acostumamos a achar tudo ruim de péssima qualidade. Estou inclusive ajudando eles a traduzir algumas partes do Site, pois o site é pessimamente traduzido e eu recebo dezenas de msgs das pessoas perguntando se vale a pena comprar no site deles, e tal, porque o site parece falso. O site é verdadeiro, só é mal traduzido, eles nao tem quem faça essa tradução lá, e eu estou dando alguns toques. Eles erraram a mão em alguns filtros (o primeiro ND1000 q eu recebi era horrivel, azulava a imagem) mas perceberam que esse mercado de filtros é muito exigente e as marcas concorrentes são muito boas e consolidadas, entao mesmo sendo barato nao da pta tentar vender algo ruim. Entao agora eles estao usando vidros feitos no Japão e na Alemanha para os filtros e a qualidade subiu muito, mesmo.

A maioria disparada das reclamacoes que eu vejo sobre eles nos foruns e grupos de facebook da vida, sao relacionadas a entrega. O produto vem direto da china pro brasil, eles mandam de verdade, a empresa existe. Só que ao chegar no brasil, o produto pode (ou não) ser retido na receita, para averiguação e pagamento de imposto. É totalmente aleatório. Não da pra cravar e dizer se voce vai pagar ou não o imposto. Eu tenho visto que alguns pedidos maiores (tem gente q compra mochila+tripé+filtro, etc) eles separam em pedidos independentes, para que o valor nao seja tao alto e a chance de passar limpo aumente. Me parece que fazem isso por esse motivo, porque eu vejo gente reclamando "recebi o filtro mas a mochila nao chegou" e daqui a 1 semana "ah chegou a minha mochila" . O brasileiro não espera nem 24h um problema pra ir pra internet xingar deus e o mundo. Agora, pra falar bem, ele fala só pros chegados. Para mim, o tempo de espera costuma variar entre 20 dias e 2 meses (no auge da pandemia). Normalmente, 30dias corridos, chega.

Enfim, é uma marca que está crescendo e mirou nos mercados emergentes (america latina) mas também em alguns países da europa como portugal, espanha e inglaterra, tem videos de youtubers destes países testando os mesmos produtos que eu recebi.
Pode ser que a marca fique sempre meio underground, ou pode ser que eles sejam comprados por uma marca maior, um conglomerado como o Vitec Group (Gitzo, Manfrotto, Lowepro etc) ou mesmo cresçam sozinhos, o que importa HOJE é que a marca é boa, existe, e está praticando um preço beem acessível a seus produtos, pode ser por estratégia de entrada no país, para ganhar tração rápido, ou entao vao ser sempre baratos, nao sei mesmo.
Inclusive é bom lembrar que diversas marcas tradicionais  e muito bem colocadas no mercado são chinezíssimas: Benro, Sirui, Dji, Nisi Filters, Godox, Viltrox, Youngnuo, Neewer, Meike, entre outros.

É isso, espero ter ajudado, se quiser ver os videos de teste desses produtos, tá la no meu youtube: https://www.youtube.com/channel/UCaAYJHoRnI-F6opj7XbebHA?view_as=subscriber
abraços,
Marcello




Corpos Canon: 5Ds || 5DMk3 || 7D || EOS M50
Lentes Canon:  EF 24-70 f/2.8 L II •  EF 16-35mm f/2.8 L III • EF 100-400mm  f/4.5-5.6 L  •  EF 50mm f/1.4 • EF 100mm L Macro f/2.8 • EF 70-200 f/4


danvieira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
Resposta #14 Online: 28 de Setembro de 2020, 20:07:06
Olá Renan td bom!
vou dar uma resposta aqui que servirá pra você e todos que tem a mesma duvida.

Meu nome é marcello cavalcanti, tenho um canal no youtube chamado por trás da foto. O canal é pequeno ainda, cerca de 9k inscritos. No ano passado, quando o canal nao tinha nem 5k inscritos, eu recebi um email deles perguntando se eu tinha interesse em testar alguns produtos. A principio achei que era fake, nem respondi. kkk Alguns dias depois recebi o email de novo, insistindo, e fui averiguar.

Eu nao conhecia essa marca, nunca tinha ouvido falar, conheco dezenas de marcas de filtros nd (Lee, Hoya, PolarPro, Nisi, B+W, etc) mas K&F Concept, nunca mesmo. Nenhum amigo meu fotógrafo conhecia. Ainda mais sendo chineses, fiquei super desconfiado, mas nao tinha nada a perder mesmo, aceitei a oferta e eles me mandaram o ND2-ND32, variável (esse aqui: https://br.kentfaith.com/KF01.1063/?tracking=5dd3f11e3f516_1). Nem acreditei qdo chegou o filtro, pensei "Caramba esses caras tavam falando sério!" e fui testar o filtro. Num primeiro momento nao gostei do resultado, fiz outros testes e fui gostando cada vez mais. Ele não é um filtro 100% preciso, mas entrega na hora que você mais precisa, é só fazer alguns ajustes na fotometria e pronto. E pelo preçø, vale a pena. Dei meu feedback a eles, e fiz o video.
Na sequencia, eles me enviaram outros produtos, o excelente ND graduado GND8 (https://br.kentfaith.com/KF01.1148/?tracking=5dd3f11e3f516_2) que não deve nada aos LEE FILTERS, o tripé de viagem TC2335, que já foi descontinuado e agora é o B210 (https://br.kentfaith.com/KF09.077/?tracking=5dd3f11e3f516_8) que é bem ok, para quem precisa de um tripé super leve para trilhas, etc, e finalmente o ND1000, de 10 stops, (https://br.kentfaith.com/SKU.1596_kf-sn25t1-nd1000-filtro-quadrado-100x100mm-suporte-de-metal-8pcs-an%C3%A9is-adaptadores-para-dslr?tracking=5dd3f11e3f516)  cujo resultado me deixou boquiaberto, ele é muito melhor do que o Lee 10 stops, o famoso e caríssimo Big Stopper, que eu tenho e uso há pelo menos 6 anos. 

Estou com 2 filtros aqui na mão para testar ainda pra esses meses, um polarizador e um night sky. Não testei ainda porque tive um problema de saúde, fui operado e estou me recuperando ainda, sem condições de sair para fotografar muito menos gravar videos.

Conclusão:
DEpois de 1 ano já trabalhando direto com eles, o que eu acho: É uma empresa nova (estão fazendo 8 anos ainda), chinesa, mas dessa leva nova de chineses que fazem bons produtos (vide os drones Dji) e não os chineses clássicos que nós acostumamos a achar tudo ruim de péssima qualidade. Estou inclusive ajudando eles a traduzir algumas partes do Site, pois o site é pessimamente traduzido e eu recebo dezenas de msgs das pessoas perguntando se vale a pena comprar no site deles, e tal, porque o site parece falso. O site é verdadeiro, só é mal traduzido, eles nao tem quem faça essa tradução lá, e eu estou dando alguns toques. Eles erraram a mão em alguns filtros (o primeiro ND1000 q eu recebi era horrivel, azulava a imagem) mas perceberam que esse mercado de filtros é muito exigente e as marcas concorrentes são muito boas e consolidadas, entao mesmo sendo barato nao da pta tentar vender algo ruim. Entao agora eles estao usando vidros feitos no Japão e na Alemanha para os filtros e a qualidade subiu muito, mesmo.

A maioria disparada das reclamacoes que eu vejo sobre eles nos foruns e grupos de facebook da vida, sao relacionadas a entrega. O produto vem direto da china pro brasil, eles mandam de verdade, a empresa existe. Só que ao chegar no brasil, o produto pode (ou não) ser retido na receita, para averiguação e pagamento de imposto. É totalmente aleatório. Não da pra cravar e dizer se voce vai pagar ou não o imposto. Eu tenho visto que alguns pedidos maiores (tem gente q compra mochila+tripé+filtro, etc) eles separam em pedidos independentes, para que o valor nao seja tao alto e a chance de passar limpo aumente. Me parece que fazem isso por esse motivo, porque eu vejo gente reclamando "recebi o filtro mas a mochila nao chegou" e daqui a 1 semana "ah chegou a minha mochila" . O brasileiro não espera nem 24h um problema pra ir pra internet xingar deus e o mundo. Agora, pra falar bem, ele fala só pros chegados. Para mim, o tempo de espera costuma variar entre 20 dias e 2 meses (no auge da pandemia). Normalmente, 30dias corridos, chega.

Enfim, é uma marca que está crescendo e mirou nos mercados emergentes (america latina) mas também em alguns países da europa como portugal, espanha e inglaterra, tem videos de youtubers destes países testando os mesmos produtos que eu recebi.
Pode ser que a marca fique sempre meio underground, ou pode ser que eles sejam comprados por uma marca maior, um conglomerado como o Vitec Group (Gitzo, Manfrotto, Lowepro etc) ou mesmo cresçam sozinhos, o que importa HOJE é que a marca é boa, existe, e está praticando um preço beem acessível a seus produtos, pode ser por estratégia de entrada no país, para ganhar tração rápido, ou entao vao ser sempre baratos, nao sei mesmo.
Inclusive é bom lembrar que diversas marcas tradicionais  e muito bem colocadas no mercado são chinezíssimas: Benro, Sirui, Dji, Nisi Filters, Godox, Viltrox, Youngnuo, Neewer, Meike, entre outros.

É isso, espero ter ajudado, se quiser ver os videos de teste desses produtos, tá la no meu youtube: https://www.youtube.com/channel/UCaAYJHoRnI-F6opj7XbebHA?view_as=subscriber
abraços,
Marcello

Salve Marcelo, primeiramente parabéns pelo conteúdo que você compartilha! Acompanho seu canal faz um tempinho e por acaso achei um video seu falando sobre o K&F. Inicialmente fiquei receoso mas além de você vi muita gente fazendo review dele e falando bem. eu não possuo nenhum filtro, mas queria pegar um bom pois investi em lentes boas. Estou considerando esse  ND2-ND32 e talvez um Hoya PROND 1000. O que acha?