Autor Tópico: Qual câmera devo comprar? Canon T6i ou Canon T7?  (Lida 1533 vezes)

Alexandre Tavares

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 19 de Julho de 2019, 19:31:43
Olá pessoal. Eu me cadastrei agora no site pra poder discutir sobre opções de câmeras, etc. Eu pretendo comprar uma câmera que custe barato e que tenha qualidade ao mesmo tempo, pra que eu possa investir em lentes mais específicas (pra retrato e paisagens, que é o que eu quero fotografar). Porém eu estou em dúvida entre a Canon T6i e a T7, porque eu acho que ambas são boas para iniciantes. A T7 está mais em conta, abaixo de 3000 e a T6i eu só encontrei por mais de 3000. Falando apenas sobre fotografia, a T7 é melhor do que a T6i? Porque a T6i é pra gravar vídeos também, então ela tem uns recursos a mais. E aí, galera? O que vocês acham?


Marco_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 38
Resposta #1 Online: 19 de Julho de 2019, 19:36:35
Por um pouco mais, você pode conseguir uma T7i
3000 pela T7 e pela T6i tá bem caro
Uma outra opção seria a Sl2, assim você pode investir também em lentes, flash e etc.  ;) ;)


Alexandre Tavares

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #2 Online: 19 de Julho de 2019, 19:51:23
Eu pensei na SL2 também. Mas ainda acho as outras melhores. E eu achei a T7 com preços por volta de 1900 a 2000, então achei ela bem em conta. O problema mesmo é que meu foco é a fotografia, mas se eu comprar a T7 e quiser gravar algum vídeo, eu vou precisar de um microfone... Mas isso não está nos meus planos, quero só fotografar mesmo, tipo ensaios externos, eventos, etc. Enfim, ainda estou indeciso, mas colocando numa balança, creio que pesa pro lado da T7. Hahahaha
« Última modificação: 19 de Julho de 2019, 19:54:47 por Alexandre Tavares »


Alexandre Tavares

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #3 Online: 19 de Julho de 2019, 20:16:37
Eu fiz umas pesquisas (muitas pesquisas) e a T6i tem especificações melhores do que a T7. Enfim, acho que vou comprar a T6i, ou juntar mais uma graninha e comprar uma T7i. Hahaha


Marco_

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 38
Resposta #4 Online: 19 de Julho de 2019, 20:33:43
Eu fiz umas pesquisas (muitas pesquisas) e a T6i tem especificações melhores do que a T7. Enfim, acho que vou comprar a T6i, ou juntar mais uma graninha e comprar uma T7i. Hahaha
entre essas duas, acredito que a T6i seja a melhor opção mesmo   :D