Autor Tópico: Primeiro celular de 61Mpix anunciado !!!  (Lida 4590 vezes)

Ernesto

• Mecenas
  • Trade Count: (0)
  • Referência
« Última modificação: 22 de Julho de 2019, 14:16:26 por Ernesto »
"You can fool some of the people all of the time, and all of the people some of the time, but you can not fool all of the people all of the time."
Abraham Lincoln

Gabriel Büll

• Colaborador(a)
Resposta #1 Online: 22 de Julho de 2019, 21:07:03
Deviam aumentar o tamanho do sensor não os Mpx, mas isso é na minha humilde opinião...

Rick99

• Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • Amador
Resposta #2 Online: 23 de Julho de 2019, 12:45:48
Deviam aumentar o tamanho do sensor não os Mpx, mas isso é na minha humilde opinião...

Seria o mais sensato, mas como a maioria dos consumidores acham que só a quantidade de megapixels é que define a qualidade da imagem, então as fabricantes aproveitam disso... :D

E aproveitando, lembro que no tópico anterior vc perguntou sobre o Redmi Note 7. Acabei comprando o Mi 9 SE e por enquanto é só alegria! Comprei pois precisava dos 6 gb de RAM e de "bônus" veio com essa câmera com resolução de 48 mp (igual ao Note 7). O GPS funciona muito bem.

Gabriel Büll

• Colaborador(a)
Resposta #3 Online: 23 de Julho de 2019, 18:56:53
Seria o mais sensato, mas como a maioria dos consumidores acham que só a quantidade de megapixels é que define a qualidade da imagem, então as fabricantes aproveitam disso... :D

E aproveitando, lembro que no tópico anterior vc perguntou sobre o Redmi Note 7. Acabei comprando o Mi 9 SE e por enquanto é só alegria! Comprei pois precisava dos 6 gb de RAM e de "bônus" veio com essa câmera com resolução de 48 mp (igual ao Note 7). O GPS funciona muito bem.

Eu quase comprei o mi8 lite, eu fiquei com receio pois tem muitos relatos de problemas de GPS rede eu acabei comprando o A7 128gb no mesmo preço
no Kabum em promoção. Estou gostando bastante, mas em questão de camera achei um lixo kkkk 3 câmeras não vale por uma.
Mas como comprei pelo armazenamento e GPS e alguns jogos está muito bom. :D
Espero que dure pelo menos uns 4 ou 5 anos, pois o meu zenfone 5 primeira geração durou 4 anos só parou porque caiu na água, e depois que arrumou parou de novo kkk. Câmera de smartphone evoluiu muito comparado aos smartphones antigos e câmeras compactas, mas não chega perto de uma câmera "antiga" como a Nikon D700.