Autor Tópico: JAIL in P&B  (Lida 2641 vezes)

nothing_g

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #15 Online: 26 de Abril de 2007, 20:56:00
bela


Pablo Albino

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 531
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 27 de Abril de 2007, 08:55:46
Gostei muito dos enquadramentos e luz. Contudo, estas imagens merecem uma conversão para P&B mais elaborada e cuidadosa!
Abraço
Rio do Sul - SC


Blog


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 28 de Abril de 2007, 11:11:25
Citar
"...
E me diga Braga, quem gosta de fotos em P&B e não curte muuitoooo mais as fotos em filme????"
Pra mim está perfeito! As duas opções, filme ou digital, para fotos que sejam P&B, são interessantes. Cada uma com seus prós e contras. Para quem se sente bem fotografando em cores com equipamento digital, e está satisfeito com isso é o que basta. Também não vou levantar nenhuma bandeira a favor ou contra o filme porque esta já é uma discussão antiga, e me parece não ter fim.

Vejo que você não tem preconceitos. Pelo que entendi trabalha com digital para cores e reconhece a excelente qualidade do P&B na película. Que bom que seja assim!

O importante mesmo é ter senso crítico, independentemente do tipo de mídia ou da marca a ser usada. Eu não entendo nada de fotografia. Fale aqui com os grandes fotógrafos e perceberá que a opinião é quase unânime: O QUE VALE É A COMPETÊNCIA PARA O TRABALHO REALIZADO.

Abraço,
« Última modificação: 28 de Abril de 2007, 11:13:47 por Braga.SP »
-22.352971,-48.775582