Autor Tópico: Godox DE300 ou SK300II  (Lida 2890 vezes)

Cesar Paludo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 34
Online: 08 de Agosto de 2019, 09:18:10
Bom dia !

Sigo na saga de montar meu pequeno estúdio Still.
Já tive ajuda de muitos usuários do fórum e definido que o caminho seria o Flash mesmo.

O DE300 foi indicado como sendo um bom custo x beneficio. Mas procurando nos sites estrangeiros ( diga-se china )
encontrei o SK300 II com um preço parecido e já com sistema de rádio embutido.

Agora fica a duvida, qual dos dois é mais confiável ?

Costumo comprar bastante no exterior ( USA, China, Russia ) porem outros tipos de equipamentos, gostaria de saber como está a questão de tributação.

Obrigado 



leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #1 Online: 08 de Agosto de 2019, 17:29:12
Bom dia !

Sigo na saga de montar meu pequeno estúdio Still.
Já tive ajuda de muitos usuários do fórum e definido que o caminho seria o Flash mesmo.

O DE300 foi indicado como sendo um bom custo x beneficio. Mas procurando nos sites estrangeiros ( diga-se china )
encontrei o SK300 II com um preço parecido e já com sistema de rádio embutido.

Agora fica a duvida, qual dos dois é mais confiável ?

Costumo comprar bastante no exterior ( USA, China, Russia ) porem outros tipos de equipamentos, gostaria de saber como está a questão de tributação.

Obrigado


SK nem de graça (nem a versão I, II, III, IV.... ou oq tiver), no outro tópico mencionei os únicos modelos viáveis da Godox, o SK, por exemplo, é uma linha da Godox que da problema de super aquecimento e queima, eu mesmo ja queimei uns 4 no mesmo dia que peguei... existem ainda outros modelos da Godox, cada um com suas particularidades, por isso que fui específico em recomendar apenas aqueles pois pode comprar sem medo de ter pago por algo que não vale a pena...

Alguns produtos se comprar aqui no Brasil mesmo, na Lumitec, por exemplo, sai quase o mesmo preço de pegar de fora (não da pra considerar os produtos da Russia pois o produto fica mais "barato" mas o frete costuma ser muito maior)...
« Última modificação: 08 de Agosto de 2019, 17:33:55 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Cesar Paludo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 34
Resposta #2 Online: 09 de Agosto de 2019, 08:41:24

SK nem de graça (nem a versão I, II, III, IV.... ou oq tiver), no outro tópico mencionei os únicos modelos viáveis da Godox, o SK, por exemplo, é uma linha da Godox que da problema de super aquecimento e queima, eu mesmo ja queimei uns 4 no mesmo dia que peguei... existem ainda outros modelos da Godox, cada um com suas particularidades, por isso que fui específico em recomendar apenas aqueles pois pode comprar sem medo de ter pago por algo que não vale a pena...

Alguns produtos se comprar aqui no Brasil mesmo, na Lumitec, por exemplo, sai quase o mesmo preço de pegar de fora (não da pra considerar os produtos da Russia pois o produto fica mais "barato" mas o frete costuma ser muito maior)...

Obrigado mais uma vez Leo !

Então vou de DE !!
Grande Abraço !!!


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #3 Online: 09 de Agosto de 2019, 11:28:12
Obrigado mais uma vez Leo !
Então vou de DE !!
Grande Abraço !!!

Antes de comprar eu sugiro vc fazer um comparativo entre eles, entender a diferença entre os recursos que eles tem pra ai sim avaliar em qual modelo investir de acordo com a sua necessidade e bolso, só pensar "vou pegar o mais baratinho que é pra começar mesmo" nem sempre é a melhor opção, boas compras!
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Cesar Paludo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 34
Resposta #4 Online: 09 de Agosto de 2019, 14:05:08
Antes de comprar eu sugiro vc fazer um comparativo entre eles, entender a diferença entre os recursos que eles tem pra ai sim avaliar em qual modelo investir de acordo com a sua necessidade e bolso, só pensar "vou pegar o mais baratinho que é pra começar mesmo" nem sempre é a melhor opção, boas compras!

Perfeito, o pensamento era esse mesmo hahahaha !

Mas estou olhando com outros olhos, o que mais me preocupa é a diferença de valor entre o DE e os outros.

Obrigado novamente pelas elucidações.