Autor Tópico: Dúvida Nikon D5200 com 60k cliques.  (Lida 2277 vezes)

ddrodriguex

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Online: 13 de Agosto de 2019, 12:05:59
Boa tarde, um amigo está vendendo uma Nikon D5200 com 60k cliques + Lente 35mm + Grip por 650 reais, eu não sei muito sobre Nikon, pois uso Canon, mas o preço está MTO atrativo.... Vale a pena por esse preço e com esse tanto de clique? Li sobre a câmera e ela parece do nivel da T5 e pensei em comprar pra abrir a mente pra outra marca, fazer uns testes e jobs.

O que vcs acham?


enilsonoliveirafotografia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #1 Online: 13 de Agosto de 2019, 12:33:20
Boa tarde, um amigo está vendendo uma Nikon D5200 com 60k cliques + Lente 35mm + Grip por 650 reais, eu não sei muito sobre Nikon, pois uso Canon, mas o preço está MTO atrativo.... Vale a pena por esse preço e com esse tanto de clique? Li sobre a câmera e ela parece do nivel da T5 e pensei em comprar pra abrir a mente pra outra marca, fazer uns testes e jobs.

O que vcs acham?

Caso ela esteja em boas condições e sem defeito, o valor está absurdamente barato, até de se estranhar.
Só a lente e o grip já alcançam esse valor.


ddrodriguex

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
Resposta #2 Online: 13 de Agosto de 2019, 13:43:09
Caso ela esteja em boas condições e sem defeito, o valor está absurdamente barato, até de se estranhar.
Só a lente e o grip já alcançam esse valor.

sim, ele tá vendendo só pq não usa, mas não sei se o tanto de clique é alto e se pelo preço vale... Parece que o grip ta com problema no botão de clicar pra tirar foto, mas ainda pega pra usar duas baterias... A única que falta é a tampa da lente e a tampa da parte da bateria, mas usando com o grip não precisa da tampa.


enilsonoliveirafotografia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #3 Online: 13 de Agosto de 2019, 13:51:44
sim, ele tá vendendo só pq não usa, mas não sei se o tanto de clique é alto e se pelo preço vale... Parece que o grip ta com problema no botão de clicar pra tirar foto, mas ainda pega pra usar duas baterias... A única que falta é a tampa da lente e a tampa da parte da bateria, mas usando com o grip não precisa da tampa.

Se ele não usa, não terá número alto de clicks.


rmontroni

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 14 de Agosto de 2019, 21:57:48
Só cuidado para ver se não é material furtado ou roubado de alguém. Mas se não for, e estiver em boa condição, está muito barato. Esta câmera aguenta de boa uns 200k cliques
Nikon d610. Lentes: Nikon 50mm 1.8g; Nikon 20mm 1.8g; Nikon 70-300 4.5-5.6g