Autor Tópico: Câmera 4K para o carro  (Lida 910 vezes)

blsieng

• Trade Count: (0)
  • Novato(a)
Online: 14 de Agosto de 2019, 03:16:27
Tenho UMA câmera M10 há algumas semanas e estou Feliz.A instalação consiste principalmente no encaminhamento de FIOs.Eu tenho um Jeep Wrangler assim que encaminhar o FIO Da câmera traseira Ao Longo Da Barra de rolamento não era problem a.Para a câmera Da Frente, você poderia IR diretamente para baixo para a saída 12V Ou o Cabo é Longo o suficiente, então EU Fui Ao Longo do TOPO para o post lateral, juntamente com o pára -brisa e roteado para que ele não pendurar para baixo.O COPO de sucção funciona BEM e Nunca caiu.A qualidade Parece ser boa.A câmera M10(http://bit.ly/2KI3iFz) aparece Quando EU começo e diminui OS poderes quando desligo a chave.O ecrã Apaga -se após um determinado período de tempo, de modo a não distrair, MAS ainda está a gravar.Testei -o e consegui retirar o cartão de microSD e ligar -me a um computador para ver OS ficheiros directamente, SEM necessidade de conversão.Acho a câmera traseira útil às vezes, POIs não tenho UMA câmera Reserva.Embora esta não seja UMA câmera de backup é útil para ver o que está atrás de você.

felipemendes

• Mecenas
  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • Fotógrafo, não. Fotografador.
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 14 de Agosto de 2019, 12:32:01
É propaganda?  :ponder:
Felipe

tiagomoura

• Conhecendo
  • *
  • Buscando aprendizado e crescimento contínuo.
Resposta #2 Online: 09 de Setembro de 2019, 21:33:18
 :ponder: :ponder: :ponder:
Sempre dá pra melhorar.

galeno

• Freqüentador(a)
  • **
Resposta #3 Online: 23 de Setembro de 2019, 22:21:53
 :ok: :assobi: :o :doh: :doh:
Mamiya 645 AFD, ZD Back, 80mm e 55-110mm, Nikon
D800,18-35mm, 50mm 1.8G, D5100 + 18-55mm