Autor Tópico: MIGRAÇÃO DE EQUIPAMENTO?  (Lida 1353 vezes)

luzia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 09 de Março de 2020, 11:36:31
Bom dia, sou nova aqui no forum. Vi para pedir help aos universitáris rs.
Estou hoje com uma camera crop a D7000 e as lentes fixas 50mm e 35 mm e a sigma art 18-35 e a minha camera que comecei no ramo a D3100.
minha ideia hoje e migrar para  full frame. Eu fotografo eventos infantis na grande maioria. (carro chefe)
Se eu migrar qual lente me dá um bom resultado com a full frame?
PS: comprei a sigma art faz 10 meses antes eu so vivia no famoso recuo pra fotografar e confesso que eu até gosto. Não sei se voces tem  essa lente, mas pra  mim a sigma art ta me dando dor de cabeça. Não foca onde tem que ser focado. Me faz ralar mais que antes onde ficava no recuo. Embassa, me faz perder momentos que nao posso. To perdidinha. Tenho lido muito que a sigma super dá certo mais com a canon. Alguem me da  :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :eek: :eek: :eek: :eek:uma luz????

HELP
« Última modificação: 09 de Março de 2020, 11:45:58 por luzia »


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.890
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 09 de Março de 2020, 12:09:05
Bom dia, sou nova aqui no forum. Vi para pedir help aos universitáris rs.
Estou hoje com uma camera crop a D7000 e as lentes fixas 50mm e 35 mm e a sigma art 18-35 e a minha camera que comecei no ramo a D3100.
minha ideia hoje e migrar para  full frame. Eu fotografo eventos infantis na grande maioria. (carro chefe)
Se eu migrar qual lente me dá um bom resultado com a full frame?
PS: comprei a sigma art faz 10 meses antes eu so vivia no famoso recuo pra fotografar e confesso que eu até gosto. Não sei se voces tem  essa lente, mas pra  mim a sigma art ta me dando dor de cabeça. Não foca onde tem que ser focado. Me faz ralar mais que antes onde ficava no recuo. Embassa, me faz perder momentos que nao posso. To perdidinha. Tenho lido muito que a sigma super dá certo mais com a canon. Alguem me da  :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :ponder: :eek: :eek: :eek: :eek:uma luz????

HELP
Não entendi bem seu problema. É a lente ou a câmera?

Sent from my SM-N975F using Tapatalk



Checheel

  • Trade Count: (12)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.052
Resposta #2 Online: 09 de Março de 2020, 17:51:52
Você não falou o principal: até quanto pode investir no upgrade.