Autor Tópico: Loggi x Mercado Livre  (Lida 3363 vezes)

Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Online: 28 de Agosto de 2019, 11:42:39
Olha só galera.

Comprei um produto no ML, entrega prevista para hoje (28-08/2019) com rastreio no site da Loggi, e agora pouco me cheha essa mensagem

"Infelizmente, houve um imprevisto com o seu pedido e não haverá outra tentativa de entrega. Para mais informações, fale com o atendimento da loja."

Entrei no ML e não da pra cancelar a compra, nesta, diferente de todas as outras que já fiz, não aparece o botão "cancelar".

Dei uma vasculhada na internet e o que tem de reclamação dessa LOGGI não brincadeira.

Pelo jeito temos um concorrente com serviço bem pior que os correios prestando serviço ao ML.

Alguem mais teve problema com essa transportadora?


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #1 Online: 28 de Agosto de 2019, 13:05:50
Nunca tinha nem ouvido falar dessa transportadora!
Graças a Deus não tem pra essas bandas aqui...

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #2 Online: 28 de Agosto de 2019, 18:16:00
Olha só galera.

Comprei um produto no ML, entrega prevista para hoje (28-08/2019) com rastreio no site da Loggi, e agora pouco me cheha essa mensagem

"Infelizmente, houve um imprevisto com o seu pedido e não haverá outra tentativa de entrega. Para mais informações, fale com o atendimento da loja."

Entrei no ML e não da pra cancelar a compra, nesta, diferente de todas as outras que já fiz, não aparece o botão "cancelar".

Dei uma vasculhada na internet e o que tem de reclamação dessa LOGGI não brincadeira.

Pelo jeito temos um concorrente com serviço bem pior que os correios prestando serviço ao ML.

Alguem mais teve problema com essa transportadora?

Loggi tem bastante em SP e já usei várias vezes (inclusive através de compras pelo ML). Geralmente são motoboys que fazem as entregas.
Pelo app do Mercado Livre vc consegue falar com o vendedor. Quando dá problemas na entrega, o vendedor é informado sobre isso e ele busca alternativas com o ML (sem falar que enquanto o produto não estiver em suas mãos, o dinheiro não é liberado).


Alexandre Rodrigues

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 489
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 30 de Agosto de 2019, 13:21:48
Até outro dia a Loggi era somente um "pool" de motoboys, atendendo algumas cidades.

Curioso para saber como montaram o esquema de transportadora mais completo...
Alexandre Rodrigues


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #4 Online: 30 de Agosto de 2019, 16:08:33
Caramba, que doidera! Eu já precisei de alguns serviços de Motoboy e não curti o serviço da Loggi. Tenho usado o Motoboy.com que é mais barato.
Mas não sabia que a Loggi tinha essa parceria de fazer entregas do ML, ou se foi uma opção do vendedor pagar para o Motoboy te entregar e teve algum xabu durante a entrega.  :no:
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #5 Online: 30 de Agosto de 2019, 17:44:40
Não estranhem se alguém comprar algum produto no ML e receber através de um motoboy do iFood. Comprei um celular no mês retrasado via ML, o vendedor era "platinum" e um motoboy da iFood veio entregar. Pelo menos aqui em SP isso ocorreu comigo... :D :hysterical:


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #6 Online: 02 de Setembro de 2019, 17:35:50
sinceramente não me sinto confortável em comprar no ML. Já comprei e tals, mas hoje não compraria mais.