Autor Tópico: Canon EOS 3 Analógica, DUVIDA!  (Lida 1054 vezes)

ThalesAero

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 09 de Setembro de 2019, 01:43:36
Opa pessoal, joia ?

 Então, recentemente meu pai me passou uma Canon EOS 3 Analógica Eye Control (Corpo), muito nova, fiquei muito entusiasmado de começo, mas como meu pai vendeu as lentes e por ser analógica, vi que não ia ter muita serventia para mim. Desde então eu to com muitas duvidas sobre o que eu posso fazer com ela, comprar as lentes, vender... sou leigo do assunto e queria pelo menos ter uma noção do que eu tenho e mãos, se vale alguma coisa, se compensa investir.


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #1 Online: 09 de Setembro de 2019, 19:15:28
Opa pessoal, joia ?

 Então, recentemente meu pai me passou uma Canon EOS 3 Analógica Eye Control (Corpo), muito nova, fiquei muito entusiasmado de começo, mas como meu pai vendeu as lentes e por ser analógica, vi que não ia ter muita serventia para mim. Desde então eu to com muitas duvidas sobre o que eu posso fazer com ela, comprar as lentes, vender... sou leigo do assunto e queria pelo menos ter uma noção do que eu tenho e mãos, se vale alguma coisa, se compensa investir.

Tenho uma semelhante e atualmente ela só serve pra deixar uma lente encaixada kkkk olha isso kkk


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #2 Online: 09 de Setembro de 2019, 20:16:20
Tenho uma EOS-5, baita câmera, tem décadas e continua funcionando perfeitamente.
Ultimamente tenho usado com uma 50mm STM e filme preto e branco.

Se quiser se aventurar com filme, pode ser que uma Yongnuo 50 1.8 te sirva perfeitamente, é baratissima...