Autor Tópico: [Upgrade] Canon 77D x ????????  (Lida 3375 vezes)

Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.818
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 09 de Setembro de 2019, 18:53:50
Gente a 77D tem o mesmo sensor da 80D, ou seja, o melhor sensor Canon aps-c até semana passada.

Ruido assim em iso 800 para justificar upgrade?  :shock:

Penso igual.

Será que tá dando tanto ruído assim?

Se quer mais qualidade, e mantendo FPS e 45 pontos AF, aí é 90d, ou 6d Mark II ou a linha 5d, que já é bem mais cara...



aanogueira

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 519
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 09 de Setembro de 2019, 23:20:45
Sou amador como você e também me incomoda o ruído da minha 70D, mesmo em ISO baixo, além de outras coisas que me fazem ficar de olho na 90D, assim que chegar a ter um preço razoável por aqui.

Mas sobre a questão do ruído já estou resolvido. Inicialmente pensei que só uma fullframe iria me satisfazer mas eu não queria uma câmera mais pesada e, principalmente, não queria ter que investir em lentes mais caras.

Aprendi a tentar expor sempre para a direita quando possível para não ter que recuperar tanta sombra na pós e ainda melhorei meu tratamento de ruído também, basicamente trocando meu software de edição, adotando o DXO, que para tratar ruído é muito bom.

Quanto ao ruído pelo menos estou resolvido e satisfeito. Fico feliz agora no APS-C.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

# Canon EOS 70D + 10-18mm STM + 18-135mm STM + 55-250mm STM + 24mm 2.8 STM + 35mm 2.8 IS STM Macro + 50mm 1.8 STM + 85mm 1.8 + Flash Yongnuo 568 Ex II
# Canon EOS M100 + EF-M 15-45mm f/3.5-6.3 IS STM


GRAUBY

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 266
  • @glauberfoto
    • Site
Resposta #17 Online: 10 de Setembro de 2019, 10:38:52